Este game.......o game que se tornou popular por aqui no pais entre 2008 a 2010, ainda naquela mania que Naruto estava fazendo no Cartoon Network somado com o saudoso site de legendas Dattebayo.
Eu morava num bairro em que tinha uma loja de games que tinha uma sessão de jogar games por tempo. Muitas crianças naquela época mais jogavam este game, mesmo não tendo uma versão em inglês. Eu joguei um pouco deste game também, e a Bandai Interactive não decepcionou por fazer para o PS2 um Super Smash Bros. licenciado de personagens da Shonen Jump, apesar que alguns games de Naruto Shipuuden do console eram também no estilo da série de games de luta da N.
esse é mto brabo
View attachment 3114
Stella Deus: The Gate of Eternity (2004)
DoDonPachi: DaiOuJou [SHMUP] | Espgaluda [SHMUP] | Chulip [???] |
Guitaroo Man [Ritmo] | We Love Katamari [???] | Pop'n Music Carnival [Ritmo] |
Taiko Drum Master [Ritmo] | Mushihimesama [SHMUP] | Twinkle Stars Sprites [SHMUP] |
O topico é sobre jogos desconhecidos, não jogos que todo mundo e até o teu cachorro jogouGTA San Andreas. É simplesmente a obra prima deste console e talvez até de toda a geração.
Jogaço! A sequência também é ótima! Com certeza a melhor história que SMT já teve (Vale a pena demais ler os livros de DDS também, enriquece bem mais a lore).O topico é sobre jogos desconhecidos, não jogos que todo mundo e até o teu cachorro jogou
View attachment 67007
Melhor rpg de turno do PS2, pena que ninguém deu um foda, aparentemente não vendeu bem nem no Japão... uma pena, esse jogo é incrível
Ah sim, quando eu falo de Digital Devil Saga Avatar Tuner eu falo de ambos, são duas metades da mesma historia.Jogaço! A sequência também é ótima! Com certeza a melhor história que SMT já teve (Vale a pena demais ler os livros de DDS também, enriquece bem mais a lore).
A versão americana tem uma abertura incrível de uma banda desconhecida pra caramba, não faço ideia de como a Atlus achou esses caras mas combinou demais.