[PT-BR] qual é o seu jogo favorito desconhecido de Playstation 2?

Eu adoro Speed Racer pro PS2, é um jogo de corrida bem divertido e captura super bem a essência daquele filme xD

Além dele, Disney's Treasure Planet é um jogo de plataforma bem divertido (apesar de não ter uma fase na RLS Legacy, mas a gente releva ç~ç).

Sengoku Basara 2 Heroes
Começei a jogar recentemente mais é bem divertido, aparentemente é bem popular na indonesia, esse é meio simpleszinho o combate, mas o Samurai Heroes no wii não só é em ingles com Johnny Yong Bosh ,Reuben Langdon e Troy Baker de dubladores mas o combate tbm é mais interessante.

e Kidou Senshi Gundam Seed Destiny Rengou vs Z.A.F.T. 2
Muito bom também, é de luta de arena 3d como se fosse budokai tenkaichi 3 só que unico e com gundam é claro, não tem dizendo na capa mas aparentemente foi feito pela capcom também, eu só vejo informação online sobre o mais novo gundam vs não vejo muitas pessoas falando sobre esse.

80231_front.jpg
cover-7.jpg

Last edited:
com "favorito desconhecido" me refiro a um jogo que você adora e está entre seus jogos favoritos, mas que não é todo mundo
que conhece, acho que, a essa altura, meus jogos favoritos desconhecidos de Playstation 2 são Gregory Horror Show e os jogos da serie Pop'n Music,
e os seus?
Dog's Life, na minha cabeça é desconhecido kkkkkk mas marcou minha infancia e eu percebi que eu era UM BOSTA nesse game, pq eu me lembro de só coletar 21 ossos (no game tu tinha 3 partes senão me engano) e eu tava na segunda parte com 21 ossos, fui rejogar atualmente pra relembrar e talz...eu peguei uns 30 OSSOS MLK KKKK enfim... jogasso GOTY 2026
Dog's life.jpg

com "favorito desconhecido" me refiro a um jogo que você adora e está entre seus jogos favoritos, mas que não é todo mundo
que conhece, acho que, a essa altura, meus jogos favoritos desconhecidos de Playstation 2 são Gregory Horror Show e os jogos da serie Pop'n Music,
e os seus?
Eu fico entre o Alone in the Dark e Darkwatch... Não zerei nenhum dos dois mas são muito bons

SOCOM: COMBINED ASSAULT e sua irrelevância no Brasil...

Bem, esse jogo me apresentou o modelo tático utilizado por militares durante operações terroristas no modelo "Americano". Além disso, o aspecto "stealth" é muito utilizado para realizar a mobilização dos inimigos para atacar de modo furtivo sem muito esforço bruto... Resumindo, enquanto alguns se divertiam freneticamente jogando Call of Duty durante a geração PS3/Xbox 360, eu estava curtindo esse preciosidade de jogo que não possui mais o mesmo valor para a Sony.

Attachments

• 75049_front.jpg
    75049_front.jpg
    149.5 KB · Views: 1
O jogo que me introduziu ao meu vício por Mecha e pela série Super Robot Wars! O rooster do Alpha 3 é simplesmente perfeito!::heartView attachment 65804
Não é tão desconhecido assim mas eu amo o jogo da parte 5 de JoJo também, fico triste de não ter vindo pra cá e tive que jogar em japonês na época.View attachment 65805
Sobre o Dai 3-ji Super Robot Taisen, este game foi o que me ajudou a gostar da metasérie. Ainda o elenco de robôs controláveis até é bem melhor que o SRT-F(mesmo não tendo um robô da trilogia J9).
Post automatically merged:

Gosto muito de Raw Danger e Tokyo Bus Guide 2
Meses atrás eu estive jogando o primeiro que você mencionou.

Apesar de ser totalmente americanizado na versão ocidental, Raw Danger(Zettai Zetsumei Toshi 2) possui um fator replay muito bom para a série.

Tenho que ainda voltar a jogar Disaster Report 4 no PS4.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Obscure and semi-obscure japanese videos on Youtube

I've noticed that using word in Japanese via translation helps a lot to find stuff on Youtube...
Read more

Kamidori Alchemy Meister Is Still the Gold Standard — And That's Exactly the Problem

---

# **Kamidori Alchemy Meister Is Still the Gold Standard — And That's Exactly the Problem**...
Read more

What do you think are the worst endings in a video game ever?

Here’s what I think are the worst endings:
Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
The Last of Us...
Read more

I still really, really hate this scene (and now you can, too!)

The original Sandlot belongs to a very special category I like to call "Sunday Flicks" — those...
Read more

Online statistics

Members online
133
Guests online
1,011
Total visitors
1,144

Forum statistics

Threads
20,050
Members