Visual novel sem tema de romance

Cawl canallia

Demi-God
Level 2
63%
Level up in
55 posts
Reaction score
998
Eu sei nem por onde procurar uma perola desse jeito. A unica pessoa que sabe um pouco mais de visual novel que eu conheço é meu irmão e o cara só joga visual novel de romance, ate ace attorney ele parou de jogar por preguiça. Eu tambem ja terminei todos os ace attorney que eu posso jogar
ezgif-4c4b318ae75b8b5e.gif
Screenshot_20260121-225526.jpg

Acredite se quizer eu não tenho essa preferencia por preconceito

Bizarro, parece que esse gênero anda lado a lado com romance, ou talvez terror, além de Ace Attorney não conheço nenhuma história que não seja acompanhar um Zé ruela desenvolver um romance com uma mina do colegial.

Que eu me lembre, tem essas aqui:

Se você correr mais pro lado do point-and-click ou coisas baseadas em texto com mecânicas um pouco mais interativas, talvez ache mais coisas... Aí, nesse caso, acho que vale mencionar Papers, Please e Stories Untold. Eu não sou muito de Visual Novel e as que eu jogo sempre são um pouco mais híbridas daqueles outros gêneros de jogos narrativos.

Edit:

Tem essa aqui também, com plot sci-fi... um dos poucos ports de VN pra console que eu conheço:

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

an interesting name on the staff roll

Completed the shooter "Nostradamus" and saw this on the credits sequence
1000001070.jpg
Don't...
Read more

Looking For Switch Players to Play Retro Online N64, SNES, NES, etc

Looking for people with Nintendo Switch Online + Expansion Pack that want to play some...
Read more

SpaceHey

For those who don't know, SpaceHey is what would happen if MySpace was launched today... And...
Read more

all static recomp pc ports

What project are you currently working on? Let me show you mine.

1000378846.png

I too busy creating content for my YouTube channel to see if it pays off.I'm...
Read more

Online statistics

Members online
231
Guests online
1,331
Total visitors
1,562

Forum statistics

Threads
16,632
Members