[PT-BR] qual é o seu jogo favorito desconhecido de Playstation 2?

Eu adoro Speed Racer pro PS2, é um jogo de corrida bem divertido e captura super bem a essência daquele filme xD

Além dele, Disney's Treasure Planet é um jogo de plataforma bem divertido (apesar de não ter uma fase na RLS Legacy, mas a gente releva ç~ç).

Sengoku Basara 2 Heroes
Começei a jogar recentemente mais é bem divertido, aparentemente é bem popular na indonesia, esse é meio simpleszinho o combate, mas o Samurai Heroes no wii não só é em ingles com Johnny Yong Bosh ,Reuben Langdon e Troy Baker de dubladores mas o combate tbm é mais interessante.

e Kidou Senshi Gundam Seed Destiny Rengou vs Z.A.F.T. 2
Muito bom também, é de luta de arena 3d como se fosse budokai tenkaichi 3 só que unico e com gundam é claro, não tem dizendo na capa mas aparentemente foi feito pela capcom também, eu só vejo informação online sobre o mais novo gundam vs não vejo muitas pessoas falando sobre esse.

80231_front.jpg
cover-7.jpg

Last edited:
com "favorito desconhecido" me refiro a um jogo que você adora e está entre seus jogos favoritos, mas que não é todo mundo
que conhece, acho que, a essa altura, meus jogos favoritos desconhecidos de Playstation 2 são Gregory Horror Show e os jogos da serie Pop'n Music,
e os seus?
Dog's Life, na minha cabeça é desconhecido kkkkkk mas marcou minha infancia e eu percebi que eu era UM BOSTA nesse game, pq eu me lembro de só coletar 21 ossos (no game tu tinha 3 partes senão me engano) e eu tava na segunda parte com 21 ossos, fui rejogar atualmente pra relembrar e talz...eu peguei uns 30 OSSOS MLK KKKK enfim... jogasso GOTY 2026
Dog's life.jpg

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Flycast 2.6 Released - Flycast is a multiplatform Sega Dreamcast, Naomi, Naomi 2 and Atomiswave Emulator

What's Changed​

• Per pixel rendering with OpenGL ES on mobile
  • Match code server...
Read more

Is this just me being nostalgic or those graphics didn't age a bit?

From the late 90's to early 00's PC games really nailed the art style and aesthetic despite the...
Read more

Worst RPG Character Names

I feel like every RPG I play has some silly as hell names in it. I tries to search for a thread...
Read more

Ymir 0.2.1 (Sega Saturn Emulator)

Fantasy Consoles/Fantasy Computers

Decided to start this thread to list some of the PICO-8 alternatives out there, inspired by this...
Read more

Online statistics

Members online
193
Guests online
743
Total visitors
936

Forum statistics

Threads
16,089
Members