Música em Língua Portuguesa

Só dois exemplos aleatórios aqui. Recentemente comecei a ouvir muito mais música brasileira, provavelmente pra compensar a adolescência quando eu não ouvia tanto assim e ficava ouvindo mais músicas em inglês e japonês xD

Clássico, adoro essa música, adoro a versão do Roberto Carlos, adoro a versão que tem tanto o Roberto Carlos quanto a Jota Quest junto, essa música é incrível xD

A música que me convenceu a ouvir mais do Roberto Carlos x)

Eu tenho as minhas críticas ao Roberto Carlos dos tempos da Jovem Guarda, mas fazer o que se rei é rei? Minha vó e um tio eram fãs, daí eu cresci escutando e só consigo associar as músicas à memória afetiva deles.

Eu tenho as minhas críticas ao Roberto Carlos dos tempos da Jovem Guarda, mas fazer o que se rei é rei? Minha vó e um tio eram fãs, daí eu cresci escutando e só consigo associar as músicas à memória afetiva deles.
Entendo viu! Eu tenho uma experiência parecida, minha avó adora Roberto Carlos, e pra falar a verdade quando eu era criança eu achava que era ele que cantava umas músicas dos filmes clássicos da Disney xD

Só dois exemplos aleatórios aqui. Recentemente comecei a ouvir muito mais música brasileira, provavelmente pra compensar a adolescência quando eu não ouvia tanto assim e ficava ouvindo mais músicas em inglês e japonês xD

Clássico, adoro essa música, adoro a versão do Roberto Carlos, adoro a versão que tem tanto o Roberto Carlos quanto a Jota Quest junto, essa música é incrível xD

A música que me convenceu a ouvir mais do Roberto Carlos x)
Minha favorita:

E a versão do Chico Science ::fire

Clippy's unhealthy obsession with metal strikes again. I don't speak a word of Portuguese but...

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

High Score Battle #53! - Joust

An Anime adaptation for PSYREN has been announced!

1765808775539.png

After being cancelled in 2010, Psyren was just being forgotten by most Jump readers...
Read more

What makes difficulty feel good?

Even though I'm still an absolute pleb in games, I've recently gotten into the "difficulty is...
Read more

Online statistics

Members online
67
Guests online
539
Total visitors
606

Forum statistics

Threads
15,427
Members