Será que eu sou o único que gosta de desenhos antigos da época de 80 e 90 que era ótimos desenho
Eu assistir a desenho antigo culpa do meu pai ele me apresentava nas animações da época dele que ele sempre foi uma pessoa que amava desenho animado ele faleceu no espaço ano passado mas ele ainda vive no meu coração mas tem dia que eu quero esquecer entra aí no mais como eu tenho que ser forte para deixar minha mãe bem que ela tem aqueles problemas clássicos é que ela já tem ela também tem as coisas dela ele problema de saúde então você fica lembrando que ela pode ter várias prommaEu curto bastante também, vivo baixando torrent de desenhos e animes da década de 80 e 90, os desenhos antigos para vender brinquedo são muito formulinhas e clichê, mas tem o seu charme, é o grupo bom, que geralmente são cientistas e humanos, vs o grupo mal, monstros e militares, sem nenhuma nuance ou papo filosófico, mas com lições de moral, é bobo, mas é bom esquecer as nuances por um tempo e ver tudo de um jeito mais simples mais uma vez
Poxa, meus pêsames, eu também assisti muitos desenhos e filmes antigos por conta dos meus pais, meu pai vivia comprando DVDs com os desenhos da época dele e me colocava para assistir, bons tempos, apesar que, como já sou adulto, muitos desenhos que estrearam quando eu era criança tem status retrô hoje em diaEu assistir a desenho antigo culpa do meu pai ele me apresentava nas animações da época dele que ele sempre foi uma pessoa que amava desenho animado ele faleceu no espaço ano passado mas ele ainda vive no meu coração mas tem dia que eu quero esquecer entra aí no mais como eu tenho que ser forte para deixar minha mãe bem que ela tem aqueles problemas clássicos é que ela já tem ela também tem as coisas dela ele problema de saúde então você fica lembrando que ela pode ter várias promma
E meu mano para mie desenho antigo tem seu charme é isso se você quiser me seguir a gente conversa mais sobre animaçõesPoxa, meus pêsames, eu também assisti muitos desenhos e filmes antigos por conta dos meus pais, meu pai vivia comprando DVDs com os desenhos da época dele e me colocava para assistir, bons tempos, apesar que, como já sou adulto, muitos desenhos que estrearam quando eu era criança tem status retrô hoje em dia