Será que eu sou o único que ama coisa retrô de desenho

Minhas postagens são ruins
Post automatically merged:

UE vou tentar comprar uns jogos no eBay mas como eu vivo num país mais quebrado no mundo vai sair um oi da cara alguém conhece um vendedor de confiança do Japão para comprar eu pedi para minha família

Eu curto bastante também, vivo baixando torrent de desenhos e animes da década de 80 e 90, os desenhos antigos para vender brinquedo são muito formulinhas e cliché, mas tem o seu charme, é o grupo bom, que geralmente são cientistas e humanos, vs o grupo mal, monstros e militares, sem nenhuma nuance ou papo filosófico, mas com lições de moral, é bobo, mas é bom esquecer as nuances por um tempo e ver tudo de um jeito mais simples mais uma vez

Eu curto bastante também, vivo baixando torrent de desenhos e animes da década de 80 e 90, os desenhos antigos para vender brinquedo são muito formulinhas e clichê, mas tem o seu charme, é o grupo bom, que geralmente são cientistas e humanos, vs o grupo mal, monstros e militares, sem nenhuma nuance ou papo filosófico, mas com lições de moral, é bobo, mas é bom esquecer as nuances por um tempo e ver tudo de um jeito mais simples mais uma vez
Eu assistir a desenho antigo culpa do meu pai ele me apresentava nas animações da época dele que ele sempre foi uma pessoa que amava desenho animado ele faleceu no espaço ano passado mas ele ainda vive no meu coração mas tem dia que eu quero esquecer entra aí no mais como eu tenho que ser forte para deixar minha mãe bem que ela tem aqueles problemas clássicos é que ela já tem ela também tem as coisas dela ele problema de saúde então você fica lembrando que ela pode ter várias promma

Eu assistir a desenho antigo culpa do meu pai ele me apresentava nas animações da época dele que ele sempre foi uma pessoa que amava desenho animado ele faleceu no espaço ano passado mas ele ainda vive no meu coração mas tem dia que eu quero esquecer entra aí no mais como eu tenho que ser forte para deixar minha mãe bem que ela tem aqueles problemas clássicos é que ela já tem ela também tem as coisas dela ele problema de saúde então você fica lembrando que ela pode ter várias promma
Poxa, meus pêsames, eu também assisti muitos desenhos e filmes antigos por conta dos meus pais, meu pai vivia comprando DVDs com os desenhos da época dele e me colocava para assistir, bons tempos, apesar que, como já sou adulto, muitos desenhos que estrearam quando eu era criança tem status retrô hoje em dia

Poxa, meus pêsames, eu também assisti muitos desenhos e filmes antigos por conta dos meus pais, meu pai vivia comprando DVDs com os desenhos da época dele e me colocava para assistir, bons tempos, apesar que, como já sou adulto, muitos desenhos que estrearam quando eu era criança tem status retrô hoje em dia
E meu mano para mie desenho antigo tem seu charme é isso se você quiser me seguir a gente conversa mais sobre animações

Alguns desenhos dos anos 90 ainda hoje eu assisto, como Doug. Mas ultimamente meu foco está mais em achar bons animes de mecha dos anos 70 e 80.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Ask Dr.Kisaragi

Look fun so I will try out the AMA.

You can ask me anything.
Read more

kiss my

202508~1.JPG
Read more

My Pet Project - 8bitedge, a Free Resource for the Retro Gaming Community

Shrines

There is/was a website with equipment and enemy lists and general guides for many an old console...
Read more

Metal Saga: Colonel Blueberry

Had an urge to replay it. Last time I played it was around 5 years ago.
So anyway. What is his...
Read more

Online statistics

Members online
78
Guests online
1,765
Total visitors
1,843

Forum statistics

Threads
11,331