Tirando os bônus de DVD que eram bastante divertidos. Meu favorito era o de ossos e pegadas no DVD do Irmão urso, eu acho que a nostalgia está mais o que os DVDs representavam, eles eram relativamente baratos, ainda mais se forem piratas, de fácil acesso, fácil manuseio e era garantindo o acesso ao conteúdo o tempo que você quisesse
Entretanto, com o atual cenário dos serviços de streaming, tudo isso fica muito incerto, a Netflix mesmo, antes era 30 reais o plano mais caro e tinha um catálogo imenso e que ia se expandindo com shows originais para o serviço, hoje em dia, cada rede televisiva minimamente grande parece que tem o seu próprio, os shows exclusivos geralmente são muito ruins, isso se eles ainda se mantiverem na plataforma, muitas mídias que foram compradas acabaram sendo revogadas da conta das pessoas, catálogos instáveis e preços que só sobem junto com políticas administrativas que mais prejudicam o consumidor, tipo propaganda no plano base da Netflix ou imunidade judicial para processo contra a Disney nos termos de assinatrua do Disney+.
Sinceramente DVD não é uma boa por serem muito frágeis, apodrecerem facilmnmente e terem pouco espaço de aramzendm,aneto pór disco (8 gb no máximo), o que faz o gasto com discos e o amramzenamneto mais dificil.
A minha rcomendação para ser mais eficiente para isso é arquivos de vídeo no formato MKV, MP4 e WEBM, com codex de vídeo VP9, H265 ou HEVC com áudio em OPUS num SSD externo, talvez vinculado a um servidor pessoal com Jellyfin instalado.