Sentem saudades de usar dvd?

RadGah

New Challenger
Level 0
Reaction score
4
Sem dúvidas estamos na melhor era para consumir conteúdos, podemos usufruir de qualquer entretenimento na palma da nossa mão, tipo jogar um clássico de infância ou adolescência ou até ver aquele filme nostálgico.
giphy.gif
Mas ainda sim, sentem saudades de um tempo mais simples?

Eu não acho que era mais simples. DVDs eram tão chatos e complicados de se manter, arranhavam muito e era relativamente fácil de perder debaixo de cômodos. Eu não consigo entender a nostalgia por eles comparado com fitas ou discos de vinil que tem efeitos e sons diferentes e mais legais.

Lembro-me de quando eu ouvia Gonzaga, na época do DVD, e sentia uma coceira tão abrangente e indiscutível na bunda que eu franzia a testa, desconfiando que tinha hemorróidas.

Lembro-me de quando eu ouvia Gonzaga, na época do DVD, e sentia uma coceira tão abrangente e indiscutível na bunda que eu franzia a testa, desconfiando que tinha hemorróidas.
Parece que eu te ensinei português muito bem.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

The Liar Princess and the Blind Prince (VITA)

Latest Threads

so what are you guys want me to draw

I'm bored and i want draw something.
it easier for me to post in a forum in being this way and...
Read more

Based Hayao Miyazaki

His thoughts on AI:

His thoughts on the anime industry:

“Almost all...
Read more

Abandonship

If anyone's wondering where I've been and why I disappeared for the last minuets, well, my...
Read more

Arabic/Middle Eastern Music Recs?

I recently went to a Hi-Fi store and had a really nice discussion with this Lebanese guy who...
Read more

Online statistics

Members online
120
Guests online
203
Total visitors
323

Forum statistics

Threads
6,825
Members