Sentem saudades de usar dvd?

Sem dúvidas estamos na melhor era para consumir conteúdos, podemos usufruir de qualquer entretenimento na palma da nossa mão, tipo jogar um clássico de infância ou adolescência ou até ver aquele filme nostálgico. View attachment 57503Mas ainda sim, sentem saudades de um tempo mais simples?
Sinto só nostalgia, mas DVDs eram danados de chatos para se cuidar e comprar, por as vezes vc querer ver um filme e esperar ele sair do cinema para depois sair no Dvd, esperar que ele não venha com imagem de cinema e torcer para ele durar mais de 2 a 3 meses, ver um Dvd dá um sensação reconfortante mas logo vc se lembra daqueles riscos em baixo e aquelas capinhas.

Eu sinto falta é dos extras e dos filmes que ficaram perdidos nessas mídias e não acho em lugar nenhum outro lugar. O mesmo vale pra VHS, tem um desenho da minha infância que eu queria ele dublado, mas não consigo encontrar.

Eu sinto falta é dos extras e dos filmes que ficaram perdidos nessas mídias e não acho em lugar nenhum outro lugar. O mesmo vale pra VHS, tem um desenho da minha infância que eu queria ele dublado, mas não consigo encontrar.
Qual é o desenho

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Rating Soulslikes

Rate all the Soulslike games you've played from best to worst/most to least fun, and easiest to...
Read more

A Cephalopod's Resident Evil Tier List

I've been really feelin' a hankering for Resident Evil lately, maybe because it's been getting...
Read more

So I did an experiment in TheoTown

Ok so I decided to build a lovely in a mobile game called TheoTown (also available on pc but...
Read more

The eyepopping visual effects and animation thread

Kind of stealing this idea from a certain other forum

Silpheed...
Read more

I LIVE FOR THIS AESTHETIC

6d6eeb972e4c1c4b6dcc7daeb6609b5f.jpg
829b4b04d799d6cc5a50ec461fb60453.jpg
Read more

Online statistics

Members online
142