Sentem saudades de usar dvd?

Sem dúvidas estamos na melhor era para consumir conteúdos, podemos usufruir de qualquer entretenimento na palma da nossa mão, tipo jogar um clássico de infância ou adolescência ou até ver aquele filme nostálgico. View attachment 57503Mas ainda sim, sentem saudades de um tempo mais simples?
Sinto só nostalgia, mas DVDs eram danados de chatos para se cuidar e comprar, por as vezes vc querer ver um filme e esperar ele sair do cinema para depois sair no Dvd, esperar que ele não venha com imagem de cinema e torcer para ele durar mais de 2 a 3 meses, ver um Dvd dá um sensação reconfortante mas logo vc se lembra daqueles riscos em baixo e aquelas capinhas.

Eu sinto falta é dos extras e dos filmes que ficaram perdidos nessas mídias e não acho em lugar nenhum outro lugar. O mesmo vale pra VHS, tem um desenho da minha infância que eu queria ele dublado, mas não consigo encontrar.

Eu sinto falta é dos extras e dos filmes que ficaram perdidos nessas mídias e não acho em lugar nenhum outro lugar. O mesmo vale pra VHS, tem um desenho da minha infância que eu queria ele dublado, mas não consigo encontrar.
Qual é o desenho

Qual é o desenho
MV5BNWYyOTYwYjQtYzc3Ny00ZmNiLWE3ZjQtYmQ4Mzk0YWQ3M2I0XkEyXkFqcGc@._V1_.jpg
.
Vytor, The Starfire Champion, é tipo um He-Man genérico. Achei ele em inglês, não que isso seja um problema, mas eu queria a versão em português-Brasil por nostalgia.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Pokémon Lazarus

Pokémon Lazarus, the latest Pokémon Emerald ROM Hack project from Pokémon Seaglass creator...​

Read more

What’s a video-game quote that stuck with you?

One of my favorites is this one from Solid Snake, powerful and timeless:

“Life isn't just about...
Read more

Why did Super Mario Bros. 3 take so long to reach overseas?

Obviously, there was the Mario 2 debacle, but is there any reason for Mario 3 not to have...
Read more

Stockholm Syndrom Manga/Manhwa/Manhua

Allow me to elucidate the concept I refer to as "Stockholm Syndrome Manga." It describes a...
Read more

ScummVM Games

Lately I've been playing some ScummVM games and I'm having a blast ngl. Point-and-Click games...
Read more

Online statistics

Members online
107
Guests online
897
Total visitors
1,004

Forum statistics

Threads
14,851
Members