Olá todo mundo qual seria o jogo de PSP para eu começar a jogar um jogo diferente de PSP para eu conhecer eu sou mais chegado aí naqueles romances virtuais qual seria bom para começar a jogar que tem tradução em espanhol
Seria muito obvio eu dizer persona 1,2 e 3 mas se eu não me engano tem uma versão de dangaronpa 1 pro psp, mas outra recomendação é final fantasy tactics mais porque o jogo é muito bomOlá todo mundo qual seria o jogo de PSP para eu começar a jogar um jogo diferente de PSP para eu conhecer eu sou mais chegado aí naqueles romances virtuais qual seria bom para começar a jogar que tem tradução em espanhol
aí que eu estou tentando fazer as coisas como eu comprar o videogame que eu quero colocar minhas músicas de anime de Obrigado clássicos que eu gosto meus animes só favoritos são cavaleiros zodíaco dragon ball Naruto e one piece como eu faço para assistir vídeo no PSP qual é o formato para eu baixar os episódios eu colocar dá para eu transferir os arquivos pelo celular para o videogame obrigado pelas restrições que eu quero tentar mas toda vez que eu tento criar uma conta no no site de conquista sempre dá errado eu vou tentar novamente que eu quero jogar meus jogos de RPG assistir meus animes como eu tiver viajando qual seria um tema bom para eu colocar como eu comprar o videogameEu recomendo MUITO que você olhe essa lista de jogos com conquistas do alcance
Se for um jogo específico jogue DEF JAM FIGHT FOR NY o jogo de luta mais revolucionário que você vai ver depois de resident evil 4
Deu mo raiva de descobrir que eles colocaram conquista depois de eu ter 25 saves e MATAR O SNOP DOG EM UMA ÚNICA TENTATIVA
Mano qual é a dificuldade de criar uma conta num site e logar no emulador?aí que eu estou tentando fazer as coisas como eu comprar o videogame que eu quero colocar minhas músicas de anime de Obrigado clássicos que eu gosto meus animes só favoritos são cavaleiros zodíaco dragon ball Naruto e one piece como eu faço para assistir vídeo no PSP qual é o formato para eu baixar os episódios eu colocar dá para eu transferir os arquivos pelo celular para o videogame obrigado pelas restrições que eu quero tentar mas toda vez que eu tento criar uma conta no no site de conquista sempre dá errado eu vou tentar novamente que eu quero jogar meus jogos de RPG assistir meus animes como eu tiver viajando qual seria um tema bom para eu colocar como eu comprar o videogame
Compre um postit eu juro que não é caroÉ que eu tenho memória ruim eu não sei como criar uma senha que eu me lembro eu me esqueço fácil
Mano eu tava falando de tu só olhar os jogos que tão la e jogar qual tu achar legal, sem nada de pegar conquistaaí que eu estou tentando fazer as coisas como eu comprar o videogame que eu quero colocar minhas músicas de anime de Obrigado clássicos que eu gosto meus animes só favoritos são cavaleiros zodíaco dragon ball Naruto e one piece como eu faço para assistir vídeo no PSP qual é o formato para eu baixar os episódios eu colocar dá para eu transferir os arquivos pelo celular para o videogame obrigado pelas restrições que eu quero tentar mas toda vez que eu tento criar uma conta no no site de conquista sempre dá errado eu vou tentar novamente que eu quero jogar meus jogos de RPG assistir meus animes como eu tiver viajando qual seria um tema bom para eu colocar como eu comprar o videogame