Recomendações de PSP

Lod uchiha

Young Hero
Level 1
15%
Level up in
63 posts
Reaction score
36
Olá todo mundo qual seria o jogo de PSP para eu começar a jogar um jogo diferente de PSP para eu conhecer eu sou mais chegado aí naqueles romances virtuais qual seria bom para começar a jogar que tem tradução em espanhol

Olá todo mundo qual seria o jogo de PSP para eu começar a jogar um jogo diferente de PSP para eu conhecer eu sou mais chegado aí naqueles romances virtuais qual seria bom para começar a jogar que tem tradução em espanhol
Seria muito obvio eu dizer persona 1,2 e 3 mas se eu não me engano tem uma versão de dangaronpa 1 pro psp, mas outra recomendação é final fantasy tactics mais porque o jogo é muito bom

OláOlá todo todo mundo bom dia tô planejando comprar um PSP vale a pena e dá para eu colocar músicas temas que eu quero deixar como customizado com meus animes favoritos tem como eu passar meus jogos que eu tenho já emulador para um console como eu comprar obrigado falou tchau

Eu recomendo MUITO você olhar essa lista de jogos com conquistas do reachievements
Se for um jogo especifico jogue DEF JAM FIGHT FOR NY o jogo de luta mais revolucionario que voce vai ver depois de resident evil 4

Deu mo raiva de descobrir que eles colocaram conquista depois de eu ter 25 saves e MATAR O SNOP DOG EM UMA UNICA TENTATIVA

Eu recomendo MUITO que você olhe essa lista de jogos com conquistas do alcance
Se for um jogo específico jogue DEF JAM FIGHT FOR NY o jogo de luta mais revolucionário que você vai ver depois de resident evil 4

Deu mo raiva de descobrir que eles colocaram conquista depois de eu ter 25 saves e MATAR O SNOP DOG EM UMA ÚNICA TENTATIVA
aí que eu estou tentando fazer as coisas como eu comprar o videogame que eu quero colocar minhas músicas de anime de Obrigado clássicos que eu gosto meus animes só favoritos são cavaleiros zodíaco dragon ball Naruto e one piece como eu faço para assistir vídeo no PSP qual é o formato para eu baixar os episódios eu colocar dá para eu transferir os arquivos pelo celular para o videogame obrigado pelas restrições que eu quero tentar mas toda vez que eu tento criar uma conta no no site de conquista sempre dá errado eu vou tentar novamente que eu quero jogar meus jogos de RPG assistir meus animes como eu tiver viajando qual seria um tema bom para eu colocar como eu comprar o videogame

aí que eu estou tentando fazer as coisas como eu comprar o videogame que eu quero colocar minhas músicas de anime de Obrigado clássicos que eu gosto meus animes só favoritos são cavaleiros zodíaco dragon ball Naruto e one piece como eu faço para assistir vídeo no PSP qual é o formato para eu baixar os episódios eu colocar dá para eu transferir os arquivos pelo celular para o videogame obrigado pelas restrições que eu quero tentar mas toda vez que eu tento criar uma conta no no site de conquista sempre dá errado eu vou tentar novamente que eu quero jogar meus jogos de RPG assistir meus animes como eu tiver viajando qual seria um tema bom para eu colocar como eu comprar o videogame
Mano qual é a dificuldade de criar uma conta num site e logar no emulador?

Você tá falando no site de conquista de jogos não é só preciso pois é porque eu tô planejando comprar um PSP e eu vou colocar todos os meus jogos que eu jogo no emulador famoso de PSP nele é isso que eu tô falando desculpa aí qualquer coisa nem incômodo que eu tenho problema bem sério se quiser me adicionar para gente falar sobre jogos de RPG para pessoas começar a jogar desculpa qualquer incômodo se quiser conversar mais tarde sobre qualquer tipo de jogo

Last edited:
Mano eu tava falando de tu só olhar os jogos que tão la e jogar qual tu achar legal, sem nada de pegar conquista

Agora eu entendi desculpa aí que eu sou eu tenho problema de concentração eu nasci com retardo desculpa aí eu não entendo nada quer ser meu amigo para a gente conversa sobre mangá desculpa aí

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

How worried should we be about this Switch cartridge decay thing?

Saw this article today, wondering how seriously folks are taking it...
Read more

DS Games with minimal touch controls?

I got a new handheld recently that lacks a touch screen and I'm tryna find some DS games for it...
Read more

What is your Second Nintendo Console? ~ Cuál es tu Segunda Consola de Nintendo?

Because for me it was this:
Porque pa' mí fue esta:

Nintendo Wii (2006)
Standard Model ~ Modelo...
Read more

The dumbest, coolest, rarest Saturn ever made.

Hey. Hey you. Yes… you.
You like dumb variants? You like weird gaming history? You like...
Read more

Thrash Metal Thread

As the title says, let's post thrash metal!!!
Read more

Retroid Pocket 4 Pro Switch Emulation 🤔

Hello good people, so about a good couple months when the nintendo direct for mario kart world...
Read more

Show me your DVD/Blu-Ray Collection

Here is my collection:
IMG_0829.jpeg

IMG_0831.jpeg

Some of the DVDs below were gifts and not bought...
Read more

3DO - Belzerion English

Online statistics

Members online
97
Guests online
221
Total visitors
318

Forum statistics

Threads
9,559