[PT-BR] qual é o seu jogo favorito desconhecido de Playstation 2?

cotiepi

New Challenger
Reaction score
17
com "favorito desconhecido" me refiro a um jogo que você adora e está entre seus jogos favoritos, mas que não é todo mundo
que conhece, acho que, a essa altura, meus jogos favoritos desconhecidos de Playstation 2 são Gregory Horror Show e os jogos da serie Pop'n Music,
e os seus?

Definitivamente Shin Megami Tensei 3, já vi muita gente falando sobre persona no ps2 mas nunca sobre SMT

Ps2 eu tenho muitos, mas que realmente é desconhecido é o haven call of the king

71oCcosf7vL.jpg

Pô, o que eu vou falar real parece uma piada mas eu JURO que é 100% sincero.

1733203860240.png

Sim, Robot Alchemic Drive — o jogo da garota que come sopa de PÃO — é meu jogo "desconhecido" favorito do play 2, e eu vou dar alguns motivos pra isso:

- A dublagem americana é tão mas tão ruim que chega a ser cômica, personagens que eu presumo que eram pra ser sérios parecem quase uma caricatura de personagens da 4Kids

- Eu acho a mecânica principal do jogo (a de andar com o personagem que tu tá jogando, e então controlar o mecha por controle remoto, vendo tudo pelo pov do seu personagem, o mecha podendo até mesmo TE MACHUCAR) algo genuinamente incrível e até bem feito, mesmo os controles podendo ser melhor

- A história é tão "tanto faz" que o mais divertido é só andar por aí com o mecha e ver ele caindo destruindo centenas de residências por onde ele passa, até hoje eu rio pra krl quando eu faço o mecha pular e ele se quebra TODO no chão, caindo de cabeça.

Meu veredito: RAD é um jogo surreal, que é bom demais quando cê não leva NADA dele a sério.

Last edited:
Parando pra pensar, nunca joguei muitos jogos desconhecidos do PS2 (pelo menos não por muito tempo), apesar de este ser o meu console mais jogado.

No máximo, joguei uns jogos meio flopados, como Jet Li Rise to Honor
1733291088569.jpeg

Tô planejando jogar Knights of The Temple e Demon Chaos, todavia.

Edit: esqueci-me dessa epopeia: Baroque
1733380202702.png

Last edited:

Connect with us

Latest Threads

Do you like watching/reading food reviews?

This is just one of those things... I can't even explain why I like watching someone talk about...
Read more

Backbone

Was on sale cuz holiday I think
Went with white, buttons on black are so uggo…
Should arrive...
Read more

Add a game dialogue or conversation and see if others can guess what it's from

Something that popped in my head while browsing our lovely forum.
I'm sure almost all of you can...
Read more

Looking for a fun digimon game on ps2

I'm looking for a digimon game on ps2 to play. I was a fan of the anime as a kid but fell of it...
Read more
Back