Por que parece que todo mundo é BR nesse forum?

Eu sou o castelo da Vânia
Eu sou o devu ma crai
rapidsave.com_devil_may_cry-nloswkrwwexe1-ezgif.com-optimize.gif

Pelo menos pra mim, eu geralmente assumo que se tá na internet e escrevendo em inglês, é gringo, mas turns out que existe brasileiro pra caralho no mundo, e jogos retrôs é um nicho grandinho no Brasil. Mas tenho a mesma sensação de ver carro vermelho em todo lugar quando presto atenção em br na internet.
I`m not a gringo kkk

Fórum sobre pirataria, e o fato de muitos brasileiros sempre terem sido retrogamers por motivos de falta de grana. É a receita perfeita.

Até não muito tempo atrás eu não considerava jogar no PC uma opção, e tinha que me virar com um PS2. Seguia um canal no Youtube que postava novidades sobre a cena homebrew dele e dava para ver que tinha muita gente além de mim na mesma situação.

Last edited:
Fórum sobre pirataria, e o fato de muitos brasileiros sempre terem sido retrogamers por motivos de falta de grana. É a receita perfeita.

Até não muito tempo atrás eu não considerava jogar no PC uma opção, e tinha que me virar com um PS2. Seguia um canal no Youtube que postava novidades sobre a cena homebrew dele e dava para ver que tinha muita gente além de mim na mesma situação.
Como q tu via youtube sem pc?
Post automatically merged:

Anti é um lindo garoto feminino /j
Ate aqui num tenho paz nessa porra
1745895257110.jpeg

Mais um BR aqui, obviamente. Eu ja sentia essa vibe de que esse site tinha bastante brasileiro desde o tempo que navegava pelos comentarios no CDR.

Cheguei aqui mês passado e só tô descobrindo agora quanto BR tem aqui. Aliás, esse site aqui foi um achado nesse mundão da internet, tem muita coisa boa pra baixar direto sem precisar entrar em algum outro site cheio de propaganda que você não sabe aonde apertar e aperta num lugar que baixa 3 barras de ferramentas pro Google Chrome que você nem tinha, mas ele baixou e já instalou sem você pedir.

Mais um BR pra conta! Realmente, tem muito usuário BR por aqui e me sinto acolhido sabendo disso haha, a comunidade RetroGaming BR é simplesmente maravilhosa e é bom ver as pessoas de todas as idades aproveitando os jogos desses consoles mais antigos e discutindo sobre.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

Gintama Rumble (VITA)

Latest Threads

Vagrant Story a Playstation 1 game from the year 2000

Does anyone else know this game? I read it's going to get a remake and now it has piqued my...
Read more

First game ''XBOX only'' you played in the OG Console?

April and May are pretty full 😵 work for me, i hope June that i will have more free time. Some...
Read more

Skype Just passed away😞

IMG_20250506_104236.jpg

Today's Skype is passed away Rest in peace Skype you'll never be forgotten
Read more

A PC Exclusive Without Controller Support

1000942206.jpg

So I tried clearing the first campaign mission with a controller.
It feels a so...
Read more

i need help to find a 90's suspense tv series

Please, I need to know if you can help me to find it.
The main character is a professional...
Read more

Online statistics

Members online
152
Guests online
279
Total visitors
431

Forum statistics

Threads
7,561