Por que parece que todo mundo é BR nesse forum?

Eu sou o castelo da Vânia
Eu sou o devu ma crai
rapidsave.com_devil_may_cry-nloswkrwwexe1-ezgif.com-optimize.gif

Pelo menos pra mim, eu geralmente assumo que se tá na internet e escrevendo em inglês, é gringo, mas turns out que existe brasileiro pra caralho no mundo, e jogos retrôs é um nicho grandinho no Brasil. Mas tenho a mesma sensação de ver carro vermelho em todo lugar quando presto atenção em br na internet.
I`m not a gringo kkk

Fórum sobre pirataria, e o fato de muitos brasileiros sempre terem sido retrogamers por motivos de falta de grana. É a receita perfeita.

Até não muito tempo atrás eu não considerava jogar no PC uma opção, e tinha que me virar com um PS2. Seguia um canal no Youtube que postava novidades sobre a cena homebrew dele e dava para ver que tinha muita gente além de mim na mesma situação.

Last edited:
realmente tu tem alzaimer
Tô achando que sim mesmo, qual a brisa que eu não tô ligado? Não me venha com rumor e uns caraio a quatro kkkkkkkkk
Post automatically merged:

this is one man I'll always glaze🐐

Last edited:
Fórum sobre pirataria, e o fato de muitos brasileiros sempre terem sido retrogamers por motivos de falta de grana. É a receita perfeita.

Até não muito tempo atrás eu não considerava jogar no PC uma opção, e tinha que me virar com um PS2. Seguia um canal no Youtube que postava novidades sobre a cena homebrew dele e dava para ver que tinha muita gente além de mim na mesma situação.
Como q tu via youtube sem pc?
Post automatically merged:

Anti é um lindo garoto feminino /j
Ate aqui num tenho paz nessa porra
1745895257110.jpeg

Mais um BR aqui, obviamente. Eu ja sentia essa vibe de que esse site tinha bastante brasileiro desde o tempo que navegava pelos comentarios no CDR.

Cheguei aqui mês passado e só tô descobrindo agora quanto BR tem aqui. Aliás, esse site aqui foi um achado nesse mundão da internet, tem muita coisa boa pra baixar direto sem precisar entrar em algum outro site cheio de propaganda que você não sabe aonde apertar e aperta num lugar que baixa 3 barras de ferramentas pro Google Chrome que você nem tinha, mas ele baixou e já instalou sem você pedir.

Mais um BR pra conta! Realmente, tem muito usuário BR por aqui e me sinto acolhido sabendo disso haha, a comunidade RetroGaming BR é simplesmente maravilhosa e é bom ver as pessoas de todas as idades aproveitando os jogos desses consoles mais antigos e discutindo sobre.

Brasileiro tem em todo lugar, é só dar uma olhada.
Olá, BR aqui tmbm.

No Nico Nico é mais legal pq tem os comentarios no video kkkkkk

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

Favorite arranged cover?

This one is an epic cover, for an epic fight, for an epic game
Read more

Miyoo flip V2

looks nice i loved my advance SP clamshell is so cool.
Read more

I’m so lost! Isn’t NFL just for the U.S?! How does New England have a team????

Since when did the U.K. have a NFL?
Read more

Why is Banjo Kazooie considered better than the Spyro games?

3D collectathon platformers usually arent my favorite kind of games but Spyro is is big...
Read more

What’s your top 10 best and worst DS games?

Here’s mine (in no specific order):

Best:
1: GTA: Chinatown Wars
2: Ace Attorney Trilogy
3...
Read more

Is It Worth Having A Sega Dreamcast?

I only own a Dreamcast for a few years and played only two games. I played the rereleases of the...
Read more

Online statistics

Members online
170
Guests online
280
Total visitors
450

Forum statistics

Threads
9,875
Members