Porque o Phonk e super popular /j
Quem nao ama nao mamaquem nao ama?
Peak Cinema.
Anti é um lindo garoto feminino /jPorque o Phonk e super popular /j
Um fórum sobre pirataria de jogos não é onde eu menos espero.BR ta em todo lugar, onde vc menos espera tem BR
Eles estão transformando o fio em CALCINHAS!!!![]()
Kkkkk brabo, adorava esse desenho quando era criança
Eu tb achei engraçado como tem BR por aqui.
Não sei se é pq tem muito entusiasta de retro game no br ou é que a gente é tudo pirata mesmo. Eu, particularmente, quando comecei a pegar as coisas do Repo (ainda na época do CDRomance) eu não me interessava tanto por coisa retro e só queria pegar os jogos "da minha época" (PS2, Dreamcast) e só depois eu comecei a termais interesse por jogos que são mais "retro convencional" (geração 32bit para trás)
Meu Deus que incrível
Achei que tu ia falar das rom de ace attorney com aquele patch traduzidotruta... salvo engano, até o adm é BR. ele botou um monte de jogo que a outrora gloriosa tectoy lançou só no brasil, tipo os turma da mônica do master system (que é melhor que PS5).
¡UN FORASTERO!Un abrazo fuerte a nuestros primos de lengua, entre pt/br y esp somos un grupo fuerte por aquí jajaja
ah é pode cre o treone é br msmtruta... salvo engano, até o adm é BR. ele botou um monte de jogo que a outrora gloriosa tectoy lançou só no brasil, tipo os turma da mônica do master system (que é melhor que PS5).
duvido que gringo sequer sabe que esses trem existe.
back to trying to write in english (and fail).
Post automatically merged:
acho que um dos motivos que influencia esse amor pelo retrô é porque enquanto os gringo tava no 128 bits, a gente mal tava conseguindo sair do polystation.
aliás, queria muito achar rom do jogo de matar pato (não que teria como jogar, já que não teria como emular a pistola do lendário dynacom ( que era melhor que switch 2).
Aliás, até hoje queria saber como diacho aquilo funcionava