Por que parece que todo mundo é BR nesse forum?

Looking Where Are You GIF

truta... salvo engano, até o adm é BR. ele botou um monte de jogo que a outrora gloriosa tectoy lançou só no brasil, tipo os turma da mônica do master system (que é melhor que PS5).

duvido que gringo sequer sabe que esses trem existe.

back to trying to write in english (and fail).
Post automatically merged:

Eu tb achei engraçado como tem BR por aqui.

Não sei se é pq tem muito entusiasta de retro game no br ou é que a gente é tudo pirata mesmo. Eu, particularmente, quando comecei a pegar as coisas do Repo (ainda na época do CDRomance) eu não me interessava tanto por coisa retro e só queria pegar os jogos "da minha época" (PS2, Dreamcast) e só depois eu comecei a termais interesse por jogos que são mais "retro convencional" (geração 32bit para trás)

acho que um dos motivos que influencia esse amor pelo retrô é porque enquanto os gringo tava no 128 bits, a gente mal tava conseguindo sair do polystation.

aliás, queria muito achar rom do jogo de matar pato (não que teria como jogar, já que não teria como emular a pistola do lendário dynacom ( que era melhor que switch 2).
Aliás, até hoje queria saber como diacho aquilo funcionava

Last edited:
truta... salvo engano, até o adm é BR. ele botou um monte de jogo que a outrora gloriosa tectoy lançou só no brasil, tipo os turma da mônica do master system (que é melhor que PS5).
Achei que tu ia falar das rom de ace attorney com aquele patch traduzido

Un abrazo fuerte a nuestros primos de lengua, entre pt/br y esp somos un grupo fuerte por aquí jajaja
¡UN FORASTERO!
1745667425518.gif

duvido que gringo sequer sabe que esses trem existe.

back to trying to write in english (and fail).

acho que um dos motivos que influencia esse amor pelo retrô é porque enquanto os gringo tava no 128 bits, a gente mal tava conseguindo sair do polystation.

aliás, queria muito achar rom do jogo de matar pato (não que teria como jogar, já que não teria como emular a pistola do lendário dynacom ( que era melhor que switch 2).
Aliás, até hoje queria saber como diacho aquilo funcionava
ah é pode cre o treone é br msm

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

Gintama Rumble (VITA)

Latest Threads

Nintendo 64

n64logotransparent.png
The Nintendo 64 is a cool console and I want to talk about it after sort...
Read more

Vagrant Story a Playstation 1 game from the year 2000

Does anyone else know this game? I read it's going to get a remake and now it has piqued my...
Read more

First game ''XBOX only'' you played in the OG Console?

April and May are pretty full 😵 work for me, i hope June that i will have more free time. Some...
Read more

Skype Just passed away😞

IMG_20250506_104236.jpg

Today's Skype is passed away Rest in peace Skype you'll never be forgotten
Read more

A PC Exclusive Without Controller Support

1000942206.jpg

So I tried clearing the first campaign mission with a controller.
It feels a so...
Read more

Online statistics

Members online
156
Guests online
225
Total visitors
381

Forum statistics

Threads
7,562