O pior é que mesmo o filtro sendo amarelo mesmo assim ele tem momentos que fica marrom e não amarelãoEsse filtro amarelo mijo marrom coco dos jogos dessa época é engraçado. Far Cry 2 também tinha o mesmo filtro, mas tem um mod pra versao de PC que o retira
Me diga algo que vem dos EUA que na maior parte das vezes não ocorre nos EUA e/ou não tem elementos culturais norte-americanos.... Ta aí o problema. FIlmes, Séries e jogos são todos assim. A coisa só melhorou um pouco recentemente, e olhe lá...
Eu ia falar gloria perez mas lembrei que esse filme é UMA MER...Me diga algo que vem dos EUA que na maior parte das vezes não ocorre nos EUA e não tem elementos culturais norte-americanos...
Literalmente um filme de estereótipo que não representa NENHUM latino KKKKKKKKKKKKKKKK.Eu ia falar gloria perez mas lembrei que esse filme é UMA MER...
Pra mim, só é pior a desistência dos jogos Co-op local. Isso, na minha opnião, foi bem mais deprimente.Uma das piores trends que já teve na história dos jogos foi esse filtro de mijo ou filtro cinza na maioria dos jogos de ps3/360 e eu coloco a culpa todinha em gears of war
Naquela época o bloom já tinha perdido o encanto, e eles precisavam achar outra forma de estragar o visual dos jogos sem fazer muito esforço.Esse filtro amarelo mijo marrom coco dos jogos dessa época é engraçado. Far Cry 2 também tinha o mesmo filtro, mas tem um mod pra versao de PC que o retira
Agora eles estragam os graficos dos jogos com muito esforçoNaquela época o bloom já tinha perdido o encanto, e eles precisavam achar outra forma de estragar o visual dos jogos sem fazer muito esforço.
Blur excessivo foi muito piorUma das piores trends que já teve na história dos jogos foi esse filtro de mijo ou filtro cinza na maioria dos jogos de ps3/360 e eu coloco a culpa todinha em gears of war