Por que o resident evil 5 sem filtro parece MAIS AINDA um filme americano?

Cawl canallia

Paladin Knight
Level 1
Reaction score
162
1000027215.jpg

Esse filtro amarelo mijo marrom coco dos jogos dessa época é engraçado. Far Cry 2 também tinha o mesmo filtro, mas tem um mod pra versao de PC que o retira
O pior é que mesmo o filtro sendo amarelo mesmo assim ele tem momentos que fica marrom e não amarelão

Uma das piores trends que já teve na história dos jogos foi esse filtro de mijo ou filtro cinza na maioria dos jogos de ps3/360 e eu coloco a culpa todinha em gears of war

Uma das piores trends que já teve na história dos jogos foi esse filtro de mijo ou filtro cinza na maioria dos jogos de ps3/360 e eu coloco a culpa todinha em gears of war
Pra mim, só é pior a desistência dos jogos Co-op local. Isso, na minha opnião, foi bem mais deprimente.

Esse filtro amarelo mijo marrom coco dos jogos dessa época é engraçado. Far Cry 2 também tinha o mesmo filtro, mas tem um mod pra versao de PC que o retira
Naquela época o bloom já tinha perdido o encanto, e eles precisavam achar outra forma de estragar o visual dos jogos sem fazer muito esforço.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

Gintama Rumble (VITA)

Latest Threads

Looking for more retro streamers to watch. post your favourites!

Lot of the time I spend not playing retro games is watching someone else play them! I mostly...
Read more

what's the game you LOVE but hate to replay from the start?

like. there's a lot of cool game out there. sure!. ¿but what's the one you absolutly LOVE but...
Read more

Skateboarding Thread!

I just need to get my name out there on the new section.

Any skaters? I got introduced through...
Read more

Pokken Tournament DX

1746390830207.png

Have this on order running a bit late but hopefully be Tuesday after a UK holiday...
Read more

What is your favorite video game love story?

Just give me recommendations for games with a really good, believable, heartfelt love story...
Read more

Online statistics

Members online
214
Guests online
203
Total visitors
417

Forum statistics

Threads
7,503
Members