Por que o resident evil 5 sem filtro parece MAIS AINDA um filme americano?

Cawl canallia

Paladin Knight
Level 1
Reaction score
155
1000027215.jpg

Esse filtro amarelo mijo marrom coco dos jogos dessa época é engraçado. Far Cry 2 também tinha o mesmo filtro, mas tem um mod pra versao de PC que o retira
O pior é que mesmo o filtro sendo amarelo mesmo assim ele tem momentos que fica marrom e não amarelão

Uma das piores trends que já teve na história dos jogos foi esse filtro de mijo ou filtro cinza na maioria dos jogos de ps3/360 e eu coloco a culpa todinha em gears of war

Uma das piores trends que já teve na história dos jogos foi esse filtro de mijo ou filtro cinza na maioria dos jogos de ps3/360 e eu coloco a culpa todinha em gears of war
Pra mim, só é pior a desistência dos jogos Co-op local. Isso, na minha opnião, foi bem mais deprimente.

Esse filtro amarelo mijo marrom coco dos jogos dessa época é engraçado. Far Cry 2 também tinha o mesmo filtro, mas tem um mod pra versao de PC que o retira
Naquela época o bloom já tinha perdido o encanto, e eles precisavam achar outra forma de estragar o visual dos jogos sem fazer muito esforço.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

Gintama Rumble (VITA)

Latest Threads

How to start.

Okay I notice this place right now. And notice there is only 2 threads here!
Anyway I haven't...
Read more

Ymir

"Playable Workshop" Make your own Action/Adventure Game (Course)

This is a new course, ongoing. At the time of writing this 2 episodes came out (Episode 2...
Read more

Is it Possible to Use User Courses with Super Mario Maker on Cemu on Android?

Does anyone know if it's possible to download user courses from here:

...
Read more

Pirates of the Caribbean with Johnny Depp ?

Everyone knows these films , there are now 4 parts of it but in recent years it has become very...
Read more

Online statistics

Members online
202
Guests online
273
Total visitors
475

Forum statistics

Threads
7,482
Members