Okay then, good luck!Eu sou... Estou planejando meu cronograma, por favor, perdoe minha postagem, eu só queria comentar sobre terminar a escola.
ThanksEspero que você continue seus estudos superiores paralelamente aos seus hobbies. Você conseguirá juntar dinheiro e sair de casa eventualmente, então concentre-se em se aprimorar em outras áreas.
OThanksParabéns, amigo!
Thanks What do you think of me?Meu Deus!! Parabéns!!!
Estou muito, muito, muito orgulhosa de você e muito feliz por você. Agora você pode ir e finalmente descansar.
i think your a smart, sweet and very creative person, if someone compared you to Einstein i'd say einstein is stupid without a doubt, your smarter than himThanks What do you think of me?

BThank you very much, sorry for anything.Acho você uma pessoa inteligente, doce e muito criativa. Se alguém te comparasse a Einstein, eu diria que Einstein é estúpido sem dúvida alguma, você é mais inteligente que ele.
Você é uma estrela e um herói!!::coração
OThank you, what do you think of me?View attachment 135714
Sei que as pessoas dizem para você fazer isso, fazer aquilo, arrumar um emprego, sair por aí e realizar as coisas. Um dia você vai perceber que descanso, recuperação e reflexão são, na verdade, mais importantes do que a correria (para aqueles que dizem para você estar sempre ocupado). Levei muito tempo para perceber o que era mais importante, e isso é priorizar a si mesmo. Autocuidado, 100%.
I think your a good person you look after family best you can and you've got many years ahead of you to do a lot of good. I know you have faith as you've touched on it my faith also sustains me in life. And well done for getting school finished is a big achievement and milestone.OThank you, what do you think of me?
OThanksAcho que você é uma boa pessoa, cuida da família da melhor maneira possível e tem muitos anos pela frente para fazer muito bem. Sei que você tem fé, pois já mencionou isso; a minha fé também me sustenta na vida. E parabéns por ter terminado a escola, é uma grande conquista e um marco importante.
OThanksParabéns!!!
OThanksParabéns, amigo!
LLegalTerminarei em maio.
OThanksParabéns, rapaz! Agora prepare-se para uma educação de alto nível, vamos a toda velocidade.
Espero que você tenha tirado boas notas e que continue cursando uma boa graduação. Agora relaxe e divirta-se, pois mais aventuras te aguardam, mas essas são aventuras para outra hora...
ThanksGlad to hear that you finished the high school, i finished an university this year, man it tough (mostly because im lazy and burnt out :P)