EI have a disability.So I can't join the army in my country.Tem que começar com tudo, cara. Tirar um tempo de folga, claro. Mas não se acomode demais. Eu fui para o exército quatro dias depois de completar 18 anos. Não estou dizendo para você fazer isso, mas você tem que fazer alguma coisa.
Thank you, Nelson.Congratulations Lod! and have a good time on your vacation.![]()
I getcha but you gotta make cash and move out some time. Unless you get paid for your disability, than you're goodEI have a disability.So I can't join the army in my country.
You're Welcome Friend.Thank you, Nelson.
BThat's exactly what I'll do. I was planning to get a job.Eu entendo, mas você precisa ganhar dinheiro e sair de casa uma hora ou outra. A menos que você receba auxílio-doença, aí você está bem.
OThanksDe nada, amigo.
Hell yeah homie. What are you thinking of doing? Get out there. Get some cash. A place. A girl.BThat's exactly what I'll do. I was planning to get a job.
Post automatically merged:
OThanks
Congrats my friendSerThis year I will finish high school.I'm going to find something to do, watch anime, play various games, and relax a bit.And relax a little.
UEI don't know if you're being sarcastic or if you just enjoy talking to me, but I want to work as a systems programmer and create my own homebrew.É isso aí, mano. O que você tá pensando em fazer? Sai por aí. Ganha uma grana. Um lugar pra morar. Uma mina.
Nosso pequeno Lod cresceu!
OThanksParabéns, meu amigo!View attachment 135628
don't know if you're being sarcastic or if you just enjoy talking to me
DSorry about anything.
Never apologize to me again man! I sincerely wish you the best. Grab life by the horns!DSorry about anything.
Nunca mais me peça desculpas, cara! Desejo-te tudo de bom. Agarra a vida pelos chifres!

OThanks
OThanksParabéns, cara! Espero que você tenha tido uma ótima vida no ensino médio e que todos os seus sonhos se realizem!
Estamos muito orgulhosos de você.
Parabéns! Se você puder, compre um jogo novo, principalmente se você tiver alguma na sua lista de desejos que o ajude com um bom desconto. Você merece!
ObrigadoThank you, do you think my post is silly? I'm commenting on what happened when I've seen other people here do the same thing.Parabéns! Se você puder, compre um jogo novo, principalmente se você tiver alguma na sua lista de desejos que o ajude com um bom desconto. Você merece!
ThanksParabéns! Desejo-lhe muita sorte no futuro!
Eu sou... Estou planejando meu cronograma, por favor, perdoe minha postagem, eu só queria comentar sobre terminar a escola.Que ótimo! Mas o que você vai fazer depois? Vai continuar seus estudos ou vai fazer um estágio ou aprendizagem em alguma profissão?
OThank you. Who do you want to work with? I want to work as a programmer and set up my YouTube channel to post videos regularly.Parabéns, amigo! Eu fiz a mesma coisa na quarta-feira passada.
Boa sorte na sua vida adulta!