- Level up in
- 150 posts
- Reaction score
- 687
E Does anyone want to make a place for us to create a retro computer to help others?Eu entendo você, meu amigo.
E Does anyone want to make a place for us to create a retro computer to help others?Eu entendo você, meu amigo.
Friend, I'm sorry to tell you that I don't know anything about programming.E Does anyone want to make a place for us to create a retro computer to help others?
Eu sei que foi só uma ideia maluca que tive, mas deixa pra lá, tá? Ah, mas falando nisso, você já assistiu ao filme Harry Potter e a Pedra Filosofal?Amigo, sinto muito em lhe dizer que não entendo nada de programação.
Sim, amigo, uma vez e foi bom ser o primeiro filme de Harry Potter.Eu sei que foi só uma ideia maluca que tive, mas deixa pra lá, tá? Ah, mas falando nisso, você já assistiu ao filme Harry Potter e a Pedra Filosofal?
Vai lançar novos jogos no repositórioSim, amigo, uma vez e foi bom ser o primeiro filme de Harry Potter.
Não consigo fazer upload de jogos no Repo, a menos que seja umVai lançar novos jogos no repositório
EntenderEntendido, perdón, que Dios te bendiga. Entré a la habitación y me despedí. Nos vemos más tarde, de 5 a. m.Não consigo fazer upload de jogos no Repo, a menos que seja umRepo Curator pelo menos, mas posso fazer upload de contribuições de jogos em Downloads enquanto isso.
Gracias Amigo y te Mando SaludosEntenderEntendido, perdón, que Dios te bendiga. Entré a la habitación y me despedí. Nos vemos más tarde, de 5 a. m.
i grew up with it i feel oldAhOh, there are two of us. I didn't live in the Windows XP era, but I think it's so beautiful.And where can I access Windows XP on the cell phone that I want to have the experience
Yeah I've always said if I didn't need windows 10 for the Xbox functionality back when I got into PC gaming in 2018 I'd have used 7.Windows 7. It was the last good version of Windows, and it had an amazing aesthetic. For a modern OS, I would say Linux Mint, which is what I'm using now.