Alguém aqui coleciona mídia física de jogos pra PC?

Setge

New Challenger
Level 0
28%
Level up in
18 posts
Reaction score
14
Eu pessoalmente o faço. Infelizmente acabei perdendo uns exemplares por desatenção durante um processo de mudança. Acabei ficando só com as revistas Fullgames.

inclusive, se alguém aqui tiver exemplares pra vender é só entrar em contato!

Eu gostaria muito de começar uma coleção de jogos nacionais em mídia física, tenho até alguns poucos guardados (Smilingüido: Desafio na Floresta, Pickup Express, sem contar alguns poucos vários da Digerati), mas por conta da dificuldade de encontrar esse tipo de jogo a venda, somada o valor alto deles na maioria das vezes, mais a pouca garantia de que esses jogos virão completos ou sequer funcionando corretamente, nunca cheguei a investir de forma real na coleção, apesar de ainda soar como uma boa ideia de tralhas para deixar a mostra na estante.

Recentemente tive inclusive algumas decepções com a minha coleção de jogos originais do 360, já que um dos meus jogos simplesmente resolveu mofar e eu perdi o jogo por inteiro, não sei se foi pelo lugar onde eu deixo eles guardados, ou se simplesmente comprei e ele já apresentava algum mofo que aumentou de tamanho com o tempo, o que me fez a começar a repensar se realmente vale a pena manter uma coleção assim (pelo menos no local atual onde moro, que é uma região muito úmida :/).

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Best Nintendo DS games

I recently got a Nintendo DS and was thinking about what games to play. Maybe I'm missing some...
Read more

Rating Soulslikes

Rate all the Soulslike games you've played from best to worst/most to least fun, and easiest to...
Read more

A Cephalopod's Resident Evil Tier List

I've been really feelin' a hankering for Resident Evil lately, maybe because it's been getting...
Read more

So I did an experiment in TheoTown

Ok so I decided to build a lovely in a mobile game called TheoTown (also available on pc but...
Read more

Online statistics

Members online
107
Guests online
1,126
Total visitors
1,233

Forum statistics

Threads
12,887
Members