Eu gostaria muito de começar uma coleção de jogos nacionais em mídia física, tenho até alguns poucos guardados (Smilingüido: Desafio na Floresta, Pickup Express, sem contar alguns poucos vários da Digerati), mas por conta da dificuldade de encontrar esse tipo de jogo a venda, somada o valor alto deles na maioria das vezes, mais a pouca garantia de que esses jogos virão completos ou sequer funcionando corretamente, nunca cheguei a investir de forma real na coleção, apesar de ainda soar como uma boa ideia de tralhas para deixar a mostra na estante.
Recentemente tive inclusive algumas decepções com a minha coleção de jogos originais do 360, já que um dos meus jogos simplesmente resolveu mofar e eu perdi o jogo por inteiro, não sei se foi pelo lugar onde eu deixo eles guardados, ou se simplesmente comprei e ele já apresentava algum mofo que aumentou de tamanho com o tempo, o que me fez a começar a repensar se realmente vale a pena manter uma coleção assim (pelo menos no local atual onde moro, que é uma região muito úmida :/).