These aren't all cuz' I got some left over from another site.Great job!Recebi algumas fotos meio duvidosas, mas por favor, não me julguem, rsrs.Essas não são todas, porque sobraram algumas de outro site.
View attachment 144222
View attachment 144223
'm loving your recommendations!Começo lento e é só isso até eu ver mais capítulos não oficiais traduzidos de outros mangás que tenho lido. Também terminei de ler o mangá City há alguns dias.
Oh I didn't know, but that's good. I've read every manga that I suggested except for The Helpful Fox Senko-san one, though I've watched the anime of it once so far.'m loving your recommendations!
OThank you for the conversation.Ah, eu não sabia, mas que bom. Eu li todos os mangás que sugeri, exceto o da Raposa Prestativa Senko-san, embora já tenha assistido ao anime uma vez.
You're welcome.OThank you for the conversation.
OThanksEssa lista é ótima. Sou leitor rápido e a maioria dos mangás que estou lendo atualmente estão em pausa ou aguardando o lançamento de novos capítulos. Consigo ler cerca de 6 volumes em menos de uma hora, mais se forem capítulos curtos.
Is Mangadex worth using?Esta lista inclui apenas os títulos do Mangadex, pois li muito mais. Censurei as imagens com capas para adultos.
View attachment 144237
View attachment 144231View attachment 144236
Algumas estão em hiato há vários anos... Você não sabe o que é dor até que seu mangá favorito receba apenas um capítulo a cada 3 ou 4 anos.
Nota: Pelo menos 60% dos mangás aqui são para adultos, seja por causa do sexo/violência ou dos temas pesados. Fica o aviso.
I'm a simple man. I see Kinnikuman and Beelzebub, I click.This is mine
oThank you for the RecommendationsSou um homem simples. Vejo Kinnikuman e Belzebu, e clico.
E atualmente terminei o mangá MegaMan NT Warrior e estou lendo GetBackers finalmente \o\
No. I use it because the groups I like upload there, not because I like it.Is Mangadex worth using?
OThank you for your help.Não. Eu uso porque os grupos que eu gosto publicam conteúdo lá, não porque eu goste.
Use o Batoto, a interface é péssima, mas tem o melhor catálogo em muitos idiomas.