Vocês conhecem algum jogo bom de dreamcast?

Cawl canallia

Demi-God
Level 2
45%
Level up in
82 posts
Reaction score
816
Eu baixei um emulador de dreamcast tem uns dias e o único jogo que eu tenho é o crazy taxi 2, me ajude a expandir minha biblioteca de jogos.
Eu tenho mais interesse em ports de outros consoles então mande alguns ports de jogos pra dreamcast jogos desse tipo ;)

Baixei o jet radio grind e fico LINDO em wide screen
Screenshot_20250617-110404.png

Olha Que nem ta na qualidade maxima

Baixei o jet radio grind e fico LINDO em wide screenView attachment 81855
Olha Que nem ta na qualidade maxima
Tem uma versao desse chamada "De La Jet Set Radio" e tem aqui mesmo. Alem d'a capa ser belissima, tem as musicas de De La Soul, o que pra mim, ja e um grande selling point. Mas jogue-o se voce quiser so um entretenimento despreocupado, ja que o YZB ja tem tudo desbloqueado de inicio.

Tem um rpg chamado EGG: Elemental Gimmick Gear que eu joguei um pouco, era bonito de se olhar, mais bem difícil. Super Magnetic Neo parece legal, sempre tive curiosidade, mais opiniões são mais mistas desse jogo. Skies of Arcadia e um rpg universalmente adorado.

Post automatically merged:

Abre o Repo, Clica em Dreamcast e depois ordena por Downloads. A maioria que tá lá já são os melhores.
Eu sempre recomendo a Wikia do /v/, que era no Fandom e agora foi pro site Miraheze. Lá tem uma página colaborativa onde as pessoas colocam os jogos que são bons e uma descrição pequena (e as vezes engraçada) de cada jogo.

Maken X é um Hack and Slash bastante divertido mas pode ser dificil de se acostumar com a visão em primeira pessoa no inicio. A trama de viajar pelo mundo e controlar o corpo de espadachins diferentes com uma entidade artifical possuindo uma espada só podia ter saído da ATLUS.

1993-maken-x-1-uuzjy.jpg

Maken X é um Hack and Slash bastante divertido mas pode ser dificil de se acostumar com a visão em primeira pessoa no inicio. A trama de viajar pelo mundo e controlar o corpo de espadachins diferentes com uma entidade artifical possuindo uma espada só podia ter saído da ATLUS.

View attachment 92422
É aqueles jogo de espada que o ataque é lento tipo mordhau?

Não terminei o jogo por preguiça, mas Sega GT é bom demais mn. De primeira parece uma cópia de Gran Turismo pra dreamcast (quase é kkk), mas tem tanta coisa a mais que dá um charme. E uma dessas seria poder fabricar seu próprio carro

Fora o que o pessoal aqui já recomendou, eu gostaria de falar de Vanish point Jogo de corrida bom, que eu incluvise fiz uma analise sobre neste forum.

1754789971962.png

eu gostava que so do phantasy star online.
é engraçado, as fases são bem repetitivas e o combate é bem simples.
mas voce fica com muita vontade de continuar jogando. tipo, é um simples mt bem feito sabe.
ótimo jogo pra jogar ouvindo algum video de fundo ou conversando com amigos.
e aiai, aquela estetica e atmosfera.... O phantasy star online do dreamcast é sem igual vale mt a pena!

outro que com ctzzzzz vale muito a pena é o skies of arcadia, a historia é muuuito divertida e o jogo é muito lindo !

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Best Nintendo DS games

I recently got a Nintendo DS and was thinking about what games to play. Maybe I'm missing some...
Read more

Rating Soulslikes

Rate all the Soulslike games you've played from best to worst/most to least fun, and easiest to...
Read more

A Cephalopod's Resident Evil Tier List

I've been really feelin' a hankering for Resident Evil lately, maybe because it's been getting...
Read more

So I did an experiment in TheoTown

Ok so I decided to build a lovely in a mobile game called TheoTown (also available on pc but...
Read more

Online statistics

Members online
106
Guests online
1,096
Total visitors
1,202

Forum statistics

Threads
12,887
Members