Vale a pena consoles retrô

Lod uchiha

Final Form
Level 2
73%
Level up in
40 posts
Reaction score
319
Eu tô planejando uma coleção retrô para eu jogar a vontade mas eu não sei se o Uber ainda vale a pena para eu comprar jogos retrô essas coisas e cosole essas coisas para eu jogar mas eu não sei qual console retro ou vale a pena eu comprar para minha coleção para ser o primeiro vocês podem me ajudar

Olá novamente, amigo. Bem, consoles podem valer a pena, mas acho que emuladores podem fazer o mesmo. Já encontrei um jeito de conectar meu celular à TV e jogar PSP nele.

Se você realmente quer consoles, escolha o que quiser. Xbox e PlayStation são boas opções para jogar. Sei que algumas pessoas ainda jogam Xbox 360 online!

Sou mais fã de emuladores. Mas se o seu console suportar ROMs copiadas, você pode escolher PS2 ou algo assim. Sei que alguns consoles têm emuladores que permitem que você jogue outros jogos neles.

Espero que ajude, tenha um bom dia!

Olá novamente, amigo. Bem, os consoles podem valer a pena, mas acho que os emuladores podem fazer o mesmo. Já encontrei um jeito de conectar meu celular à TV e jogar PSP nele.

Se você realmente quer consoles, escolha o que quiser. Xbox e PlayStation são boas opções para jogar. Sei que algumas pessoas ainda jogam Xbox 360 online!

Sou mais fã de emuladores. Mas se seu console suportar ROMs copiados, você pode escolher PS2 ou algo assim. Sei que alguns consoles possuem emuladores que permitem que você jogue outros jogos neles.

Espero que ajude, tenha um bom dia!
Obrigado eu sou apaixonado pelo Xbox 360 depois que eu conheci ele na casa da minha tia tem uns meninos estavam jogando que era um amigos da família você acha que essa pergunta minha é besta

Não, não é. Nunca tive consoles, mas joguei muitos. Consoles têm sensações diferentes. Controles também podem ser usados para emuladores, mas o original é outra história!

O Xbox 360 é poderoso e ainda funciona e continua bom. Acho que pode ser uma boa escolha. Lembro-me de jogar Sniper Elite 3 e era ótimo!

Pergunte aos outros também.

Não, não é. Nunca tive consoles, mas joguei muitos. Os consoles têm sensações diferentes. Os controles também podem ser usados para emuladores, mas o original é outra história!

O Xbox 360 é poderoso e ainda funciona e continua bom. Acho que pode ser uma boa escolha. Lembro-me de jogar Sniper Elite 3 e foi ótimo!

Pergunte aos outros também. O acessório que eu mais gosto do Xbox 360 é o Kinect e você saber que tem como comprar jogos no hoje em dia e transferir para o aparelho no celular só basta ter a conta no celular só basta ter a conta

desculpe, mas não há nada para mim. Espero que você se dê bem com o que escolher! Divirta-se.
My friend, everyone has different personalities, that's how the world is different.
Post automatically merged:

My friend, everyone has different personalities, that's how the world is different.
Eu falei inglês para aparecer chique

Did you know that if we are not different, we will become a world similar to the Black Mirror series?
I haven't seen this series I can't answer.
well I am happy masksleman! Who bring happiness everywhere while sometimes make little troubles like lost a prescious maks could destroy the world.

But I sure it won't take whole world. Just a moon will crash soon!😁

Não vi essa série, não sei responder.
Bem, eu sou um homem-máscara feliz! Que traz felicidade a todos os lugares, embora às vezes cause pequenos problemas, como a perda de uma máscara preciosa que poderia destruir o mundo.

Mas tenho certeza de que não vai levar o mundo inteiro. Só uma lua vai cair em breve!😁
Saquei a a referência

Saquei a a referência
Gosto de boas séries de filmes, mas se o nome da Netflix entrasse, eu nem tentaria assistir.

Bem, eu também tenho uma segunda frase: "Sempre que há um encontro, uma despedida acontece. Mas essa despedida não precisa durar para sempre. Se a despedida será para sempre ou apenas por um curto período... isso depende de você."

Gosto de boas séries de filmes, mas se o nome da Netflix entrasse, eu nem tentei assistir.

Bem, eu também tenho uma segunda frase: "Sempre que há um encontro, uma despedida acontece. Mas essa despedida não precisa durar para sempre. Se a despedida será para sempre ou apenas por um curto período... isso depende de vocêpensouJá pensou escrever um livro de auto-ajuda desculpa essas piadas que eu amo fazer piada que eu sou piadista que eu sou uma pessoa alegre falando sério eu tô tentando fazer arrumar um lugar que eu possa criar um drive com todos os episódios e coisa de série de south park para assistir na minhas viagens se quiser me ajudar
Post automatically merged:

Eu gosto South Park meu personagem favorito e Stan e o seu

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Ask Dr.Kisaragi

Look fun so I will try out the AMA.

You can ask me anything.
Read more

kiss my

202508~1.JPG
Read more

My Pet Project - 8bitedge, a Free Resource for the Retro Gaming Community

Shrines

There is/was a website with equipment and enemy lists and general guides for many an old console...
Read more

Metal Saga: Colonel Blueberry

Had an urge to replay it. Last time I played it was around 5 years ago.
So anyway. What is his...
Read more

Online statistics

Members online
81
Guests online
1,817
Total visitors
1,898

Forum statistics

Threads
11,331