- Level up in
- 133 posts
- Reaction score
- 822
EIt's mine I've never watched Jojo Is it worth me watching and yours I want to try watching it one day to see if I can like it.
Considering Shippiden's manga had one of the people who worked on the JoJo manga, I'd say yes.EIt's mine I've never watched Jojo Is it worth me watching and yours I want to try watching it one day to see if I can like it.
AhOh, thanks for the tip, it only answers one question. What do you think? I'm considered a horrible person here.Considerando que o mangá Shippiden teve uma das pessoas que trabalharam no mangá JoJo, eu diria que sim.
Same hereCowboy bebop , I never saw the anime of the man himself![]()
EUI dreamed I had a blu-rayBlack clover, frieren, one piece, hunter x hunter, gintama, Naruto.
NuncaNunca assisti anime é bom desculpa pela piada vou fazer agora perguntando se vc foi pai do HomerAcho que vi Cowboy Bebop pela primeira vez quando estava mudando de canal tarde da noite e não tinha ideia do que estava vendendo. O único anime que eu tinha assistido antes disso era provavelmente Pokémon. Me apaixonei instantaneamente e Shinichiro Watanabe se tornou a única personalidade de anime que eu fico de olho.
Só a trilha sonora já valeria a pena assistir - definitivamente recomendo muito se vocês estiverem sem coisas para assistir!
TambémI've never watched any of the gibin studio films either.Literalmente qualquer filme do Ghibli (exceto O Serviço de Entregas da Kiki)
Energy Use Intensity? European University Institute?EUI dreamed I had a blu-ray
NãoI didn't understand anything, can you explain?Intensidade do Uso de Energia? Instituto Universitário Europeu?
Nós somosThere are two of us, I've never watched Jojo, is it worth it? You can answer a question about your opinion of me on my topics.A Bizarra Aventura de Jojo.
Água sanitária.
What does EUI mean?NãoI didn't understand anything, can you explain?
É porque sou analfabeto em inglês que uso a traduçãoO que significa EUI?
ComoHow come you made the manga if you own it, if you really did, send me a copy so I can read itPrincipalmente animes modernos tradicionais como Attack on Titan, Jijutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba (eu fiz o mangá), a série Black Clover de Jojo, qualquer anime popular moderno e One Piece porque eu paro na Grand Line (eles apenas repetem o episódio do começo)
Bem, digamos que eu assisto animes mais antigos e de nicho, mas vou tentar porque é uma nova experiência.
Boa noiteGood night friendNão há nenhum, há muitos animes que eu não tenha visto porque não são do meu gosto ou porque não quero me dar ao trabalho de assistir a 1000 episódios "cof cof" One Piece. Mas ter vergonha, não, de jeito nenhum, por que sofrer com algo que não me interessa?
Não entendo por que as pessoas sentem vergonha de coisas bobas.