Tó afim de reclamar

Brasilian Belmont

Paladin Knight
Level 1
57%
Level up in
32 posts
Reaction score
134
Quem quiser reclamar da situação ou dos problemas do nosso querido e amado Brasil sintam-se á vontade para reclamar, eu começo.
O fato do nosso país cobrar o olho da cara para comprar uma coisinha online me irrita, não só por eu e outros brasileiros serem incapazes de comprar acessórios, decorações, roupas ou qualquer outra coisa de qualquer tipo sem ter que lidar um preço absurdo de frete além de uma demora da porra junto da possibilidade da merda do produto ser falso ou destruído pelo caralho do Sedex.

Meu mano Belmont br, se eu escrevesse sobre tudo o que eu eu odeio dentro do Brasil, eu acabaria escrevendo um livro kkkk. Uma das coisas que eu mais odeio aqui na nossa nação é esse endeusamento, pela maior parte do povo brasileiro, de gente que não presta. Politicos mentirosos, funkeiros que abertamente apoiam todos os tipos de tráfico, influencers que divulgam casas de aposta e vendem essa ilusão que qualquer um pode ficar milionário fácil, e por aí vai. São um monte de patifes, e mesmo assim o povão adora colocar eles num pedestal, o que me deixa muito puto.
Angry Work GIF

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

I conducted a research about the origin of Chinese computer games

I'm diving into the early history of Chinese computer games and have hit a wall with my...
Read more

Which PS Vita ROM type to use?

I am new to emulating PS Vita and I have no clue what is the difference between ROMs from...
Read more

I wanna play mahjong without having to spend money on a gacha.

What are good Mahjong games in retro consoles (up to the PS360) please?

Also I got small...
Read more

Your top 10 best games to play on Halloween?

Just 10 games that you think really capture the spirit of the season. I'm curious to see what...
Read more

Online statistics

Members online
113
Guests online
276
Total visitors
389

Forum statistics

Threads
13,909
Members