N64 The Legend of Zelda: Majora's Mask (Portuguese Patched) N64 ROM

Viviana Santos

Cool Trans Gal
Repo Curator
Level 5
40%
Level up in
900 posts
Reaction score
9,410
5e7af8c2-be30-4a7a-850b-c48461490cf4.jpg

ESPECIFICAÇÕES: Nome do Jogo: The Legend of Zelda: Majora's Mask Plataforma: Nintendo 64 Desenvolvedora: Nintendo EAD Publicadora: Nintendo Lançamento: 2000 Gênero: Ação / Aventura Idioma: Português do Brasil Nº Jogadores: 1 TRADUTORES RESPONSÁVEIS: Autores: Danillo (aka amdan), Vinicius (aka aloprado), Luis Gustavo e Gustavo Lambs LANÇAMENTO DA TRADUÇÃO: Versão: 1.1c (11/08/2008) GRUPOS: Nintendo BR LINK DA TRADUÇÃO: https://www.romhacking.net/translations/7318/ ESTADO DA TRADUÇÃO: Textos: 100% Acentos: 100% Gráficos: 100% OBSERVAÇÃO: • A tradução foi feita a partir da ROM européia, que tem 4 opções de idioma. Quando você abre o jogo pela primeira vez, o idioma padrão é o inglês. Assim sendo, mesmo […]

Download from Repo​

Last edited:
Existem fã traduções para o português brasileiro da descompilação de Star Fox 64 (aka Starship) e da descompilação de The Legend of Zelda: Ocarina of Time (aka Ship of Harkinian)

Também existe a fã tradução brasileira para a decompilação de Majora's Mask (aka 2Ship2Harkinian)
Taporra, sinceramente tava por fora (tenho o console e não acompanho essa cena especificamente mais de perto)... mas que maravilha então! Eu vou atrás delas! Valeu mesmo pelo retorno, Vivi! Tu é foda demais (affectionate) ♡♡♡

Vivi, tu sabe me dizer se existe projeto de recompilação de jogos do n64 em idiomas outros que não inglês ou japonês? Pergunto porque passou pela minha cabeça agora que muitos dos problemas da emulação são superados com os ports pra pc, só que eu não sei qual o estado desses ports em relação à disponibilidade do código e licensa pra distribuir ou modificar (o que tornaria ou não possível traduzir a partir deles)... tudo bem se vc não tiver essa informação, eu vou correr atrás pelo meu lado. Mas se vc achar algo relacionado com isso, me manda uma dm ou inicia uma thread lá em gamedev em inglês mesmo, pra que mais gente tenha acesso a esse tipo de projeto (se eu achar algo, faço o mesmo e te marco).
Existem fã traduções para o português brasileiro da descompilação de Star Fox 64 (aka Starship) e da descompilação de The Legend of Zelda: Ocarina of Time (aka Ship of Harkinian)

Também existe a fã tradução brasileira para a decompilação de Majora's Mask (aka 2Ship2Harkinian)

Infelizmente, eu não sei, possivelmente sim, possivelmente não, então eu não sei se funciona com o N64 real ou não.
Vivi, tu sabe me dizer se existe projeto de recompilação de jogos do n64 em idiomas outros que não inglês ou japonês? Pergunto porque passou pela minha cabeça agora que muitos dos problemas da emulação são superados com os ports pra pc, só que eu não sei qual o estado desses ports em relação à disponibilidade do código e licensa pra distribuir ou modificar (o que tornaria ou não possível traduzir a partir deles)... tudo bem se vc não tiver essa informação, eu vou correr atrás pelo meu lado. Mas se vc achar algo relacionado com isso, me manda uma dm ou inicia uma thread lá em gamedev em inglês mesmo, pra que mais gente tenha acesso a esse tipo de projeto (se eu achar algo, faço o mesmo e te marco).

Obrigado pela dica amigo, esqueci de mencionar mas tenho o meu Nintendo 64 com Everdrive, essa ROM funciona nele? Ou somente em emuladores? Link to the Past tenho facilmente no meu portatil R36H e roda lisinho.
Infelizmente, eu não sei, possivelmente sim, possivelmente não, então eu não sei se funciona com o N64 real ou não.

Existe um emulador de N64 chamado RMG, que é um emulador muito bom.

Sinceramente, eu recomendaria mais o Ocarina of Time ou Wind Waker, A Link to the Past é outro que também recomendo, Adoro Majora's Mask, mas tem algumas coisas que podem frustrar jogadores inexperientes, por isso, não recomendo este jogo como o seu primeiro Zelda.
Obrigado pela dica amigo, esqueci de mencionar mas tenho o meu Nintendo 64 com Everdrive, essa ROM funciona nele? Ou somente em emuladores? Link to the Past tenho facilmente no meu portatil R36H e roda lisinho.

Sinceramente, eu recomendaria mais o Ocarina of Time ou Wind Waker, A Link to the Past é outro que também recomendo, Adoro Majora's Mask, mas tem algumas coisas que podem frustrar jogadores inexperientes, por isso, não recomendo este jogo como o seu primeiro Zelda.
Honestamente, eu conhecia e cresci jogando The Legend of Zelda graças ao Twilight Princess.

Honestly, I knew and grew up playing The Legend of Zelda thanks to the Twilight Princess.

É possível finalizar essa rom pelo emulador já que a emulação do N64 é "complicada"? Por estranho que pareça nunca finalizei nenhum Zelda na vida e estava considerando começar por este.
Existe um emulador de N64 chamado RMG, que é um emulador muito bom.

É possível finalizar essa rom pelo emulador já que a emulação do N64 é "complicada"? Por estranho que pareça nunca finalizei nenhum Zelda na vida e estava considerando começar por este.

Something that I don't like (but I understand) is the translation using the PAL ROM as a base, because this don't work well in a N64 (brazillian N64 uses NTSC ROMs), so the only way to play it is on an emulator.
I understand that PAL ROMs you can replace one of the language, but I'd love to see a translation that uses the NTSC ROM, so I can play it on original hardware (I recently played the decomp port, and it's amazing, maybe the pt-br translation can be used there).

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Nelson Palacios from Panama needs to be stopped at all costs!

Gonna Start Playing the Dragon Quest series, some tips or guides?

pngegg.png

What’s up, guys! First thread here, so… ::sonic-waiting
I...
Read more

Is there anyone on this forum that likes Poppy Playtime?

Poppy Playtime.PNG

I buyed Poppy Playtime recently and i wanted to know if one of you like or dislike...
Read more

Pokemon Weiß 2 - German Deluxe 1.0

Hello everyone.

This hack is for the German version of Pokémon White 2. For German players...
Read more

Wario Land SNES (Hack) Cover

I added the Wario Land SNES ROM hack to my SNES Classic and made a quick custom cover so it fits...
Read more

Online statistics

Members online
134
Guests online
1,036
Total visitors
1,170

Forum statistics

Threads
15,834
Members