EUI didn't know that existed, it sounds like a good story, I'll try it later.É uma história em quadrinhos grega sobre três crianças gregas durante a ocupação e sua luta contra os fascistas alemães, italianos e búlgaros.
Isso já durava 15 anos.
i dont know if you can find that translated because it is from Greece.EUI didn't know that existed, it sounds like a good story, I'll try it later.
E então, se vocêAnd then, if you find a Brazilian comic book that I showed you, read that the name is Turma da Mônica (Monica's Gang). Look for the name in English.It's a very good story that has been around for a long time, and the writer is still alive.Não sei se você consegue encontrar isso traduzido, pois é da Grécia.
Mas se você encontrar, aproveite, meu amigo.
I know that comic Monica and if i remember it had a game adaptation?E então, se vocêAnd then, if you find a Brazilian comic book that I showed you, read that the name is Turma da Mônica (Monica's Gang). Look for the name in English.It's a very good story that has been around for a long time, and the writer is still alive.
EUI think there's a Monica's Gang game in the repository that's a hack they made back when Monica and the Dragon's Castle was playing.Conheço a banda desenhada Monica e, se não me engano, teve uma adaptação para jogo?
VaRogue is a classic mutant; I liked the X-Men Evolution version.Essa encantadora dama do Sul.
View attachment 124804
EUI've heard of him, and he even has a cartoon from the 2000s that I watched recently when I was a kid.Meu país nunca produziu uma história em quadrinhos, embora o mais próximo que tenhamos disso sejam livros ilustrados para crianças pequenas. Mas quadrinhos europeus como Martin Mystère, da Itália, eram muito populares!!!
View attachment 124808
Ele dirige uma Ferrari, usa uma arma antiga da Atlântida e seu parceiro é um neandertal. Ele investiga lendas urbanas, de alienígenas ao Triângulo das Bermudas!!! Isso é o que tínhamos antes de Arquivo X, cara, rsrs.
Além disso, essa HQ do Homem-Aranha também era popular. Era a do Homem-Aranha quando ele tinha uma queda pela Gwen (sem a Mary Jane) e precisava inventar um dispositivo de teia para conseguir se balançar, e em todas as edições ele lutava com outros malucos fantasiados como ele!!!! Mas era chato. O mal é mau por ser mau, o bem é bom por ser bom. Eu detesto essas coisas genéricas de herói e vilão, mas tinha momentos engraçados, tipo um mutante quebrando a maçaneta da porta sem querer porque é muito forte, uau, e um cara tentando atirar em alguns mutantes e um deles explicando o óbvio: "Ele corre tão rápido que não conseguimos atirar nele", duh, filho da puta. Eu, adolescente, pensava: "Os americanos precisam de um Capitão Óbvio para dizer o óbvio, rsrs". E quando olhamos para os quadrinhos italianos, o QI é mais de 9000!!!! rsrs
Eu nunca fui leitor de quadrinhos, então tudo que eu lia era Martin Mystère porque era algo além dos quadrinhos comuns. Falava com a minha alma, sabe?! Tive a sorte de nascer no meu país quando as coisas europeias eram populares e um sinal de "ser da elite", e graças a essa mentalidade boba eu pude experimentar Martin Mystère, caso contrário, estaríamos presos lendo alguns quadrinhos locais escritos há muito tempo, que são muito bobos e genéricos, rsrs.
	AquiHere in Brazil we have another character, the one I showed you, whose name is Captain Ugly. She wants to pollute everything and turn the world into a place with little education and lots of dirt.Infelizmente, a qualidade dos quadrinhos locais no meu país (Filipinas) piorou bastante ao longo dos anos, mas este é um dos meus favoritos da infância. O nome do personagem é Asiong Aksaya, criado por Larry Alcala – aksaya significa... desperdício. O personagem é uma espécie de anti-modelo/exemplo de como não se deve fazer algo quando se trata de desperdício, que ele pratica de forma exagerada.
![]()
Ele tinhaHow many editions were there? Sorry, in which language were you posting these topics so I could learn about everyone's culture?View attachment 124810
EIS AÍ! Os Simpsons Mexicanos
AulaMonica's Gang exists and has captivated generations.Acho que meu principal contato com a turma da Monica foi através do mod Dragon's Trap, que transformava os personagens em versões dos quadrinhos.

Basically Hellboy if he was written by Robot chicken writersArgentina
El Cazador/ The Hunter by Jorge Lucas. Created in the late 80s and rebooted inthe 90s it´s a mix of gore, violence, sex, social parody, a very dark scatologic humor and b movie refferences. It´s hilarious and graphicaly really well done.View attachment 124865View attachment 124867
Diego Maradona is the only person that Cazador likes. In this story Diego takes him to DisneyLand. He got airsickness
View attachment 124869
View attachment 124873
View attachment 124874View attachment 124875
no, not at all...Basically Hellboy if he was written by Robot chicken writers
Well, i tried to describe itno, not at all...