Qual seria a cor do Michael Jackson se ele tivesse vivo hoje

Lod uchiha

Final Form
Level 3
40%
Level up in
150 posts
Reaction score
688
Ola pessoal qual seria a cor do Michael Jackson se ele tivesse vivo hoje em dia faça suas teorias só uma vez eu tenho 17 anos e eu tenho um pouco de acreditar eu acredito no maior de todo mundo eu aceito qualquer coisa eu acredito que todo mundo é melhor do que eles pensa falou tchau

Não é querendo ser chato não amigo, mas essa foi a pergunta mais idiota que alguém poderia se fazer, ele teria aparência branca ainda, por causa da condição que ele tinha na pele.

¿roxo com bolinhas?

Ele seria pálido ainda. A melanina não voltaria. O rosto dele seria ainda mais estranho depois de todas as plásticas.

finalmente algo que vale apena discutir aqui, eu acho que se ele estivesse vivo já teria rompido o véu ilusório que cobre a realidade do espírito para receber a centelha divina ele já estaria na luz primordial assim se livrando da prisão de carne e conquistando a liberdade além da matéria. vc é muito legal Deus te abençoe

finalmente algo que vale apena discutir aqui, eu acho que se ele estivesse vivo já teria rompido o véu ilusório que cobre a realidade do espírito para receber a centelha divina ele já estaria na luz primordial assim se livrando da prisão de carne e conquistando a liberdade além da matéria. vc é muito legal Deus te abençoe
Você é de que religião budista em as outras do mundo

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Best first-person shooter game?

I'm someone who loves playing first-person shooters.
But I have my favorites. In my opinion...
Read more

*TWEEEEET* It's the Pikmin Thread!!

I decided to open up a pikmin thread while watching @Kamako play through the game for the...
Read more

Smash 64 Combo Contest

Have you heard of the Smash 64 Combo Contest? It's basically the dunk contest of gaming, and...
Read more

Die hard trilogy type games on steam

Has anyone encountered anything that resembles this or house of the dead, time crisis kinda...
Read more

Happy 1st Anniversary RGT!!!

Hope you guys live long enough to have a 2nd Anniversary .
Read more

Online statistics

Members online
97
Guests online
158
Total visitors
255

Forum statistics

Threads
12,016
Members