Qual jogo você sente que, por mais caro que tenha sido, valeu a pena cada centavo?

PaleFolklore

Demi-God
Level 2
Reaction score
446
Então, a ideia desta thread me veio, obviamente, a partir da noção que todo bom brasileiro sabe: ser gamer no Brasil é um hobby caro pra caralho.

Por mais que haja a "Summer Sale", o "Game Pass" ou qualquer outro tipo de artifício pra mitigar a verdadeira dor no bolso que é desembolsar, muitas vezes, 100, 200, até 300 Lulas pra comprar um jogo no lançamento — ou próximo disso — ainda existe essa dor de cabeça, até certo ponto.

Não se propondo em entrar em assuntos ligados à compra de jogos na "Steam Verde" ou algo similar, eu pergunto: quais jogos — se existirem — vocês sentiram que realmente valeram o preço que vocês pagaram, independente de tudo?

Pay Day Money GIF

Eu ja devo ter gasto mais de 2k ao todo com Final Fantasy XIV (contando sub, expansões e cosméticos) e ele já mais que se pagou como experiência

Dos últimos que joguei Metaphor Refantazio...
Um que eu fiquei esperando pacas uma promoção na Steam foi o Jedi Survivor também. Quando chegou valeu cada centavo - justo. Pq triple A ta foda.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

Gintama Rumble (VITA)

Latest Threads

If you could be any Pokémon which one, will you be?

Careful if someone already posted a Pokémon you can't pick it.
1746813215372.png
Read more

Has RGT watched HisCool SeHa Girls?

In case you don't know, this was an MMD animated show SEGA released in the mid 2010s as part of...
Read more

Duckstation online Co-op

I'm playing PS1 game emulation duckstation But can I play my friends when online Co-op?
Read more

Despite Phil Spencer claiming to care about preservation, Xbox is the worst of the 3 console manufacturers when it comes to preservation

The latest game that isn't on disc and requires a download is DOOM: The Dark Ages:

doomdark.jpg
...
Read more

Diablo 1: my journey through the labyrinth

The intro we see prior to the game menu screen sets the tone well.

Now i head to new game and...
Read more

Online statistics

Members online
150
Guests online
342
Total visitors
492

Forum statistics

Threads
7,688