[PT-BR] Pirataços do Coração - qual "alternativo" você lembra?

Danp

New Challenger
Level 0
Reaction score
7
Quais jogos alternativos vocês mais se recordam de ver na banca? Ou na internet mesmo? Alguma capa completamente maluca e diferente? E famosas versões Chinas!?
- Eu me lembro muito do Super "Mário" Bros. 3 de Playstation 2 na barraca. Nada mais era que um emulador de NES pra PS2! ::biggrin
21f5fe3ce9f80016e24d0955105e79ef.jpg

E vcs?? Conte ai seu pirataço do coração!

Quais jogos alternativos vocês mais se recordam de ver na banca? Ou na internet mesmo? Alguma capa completamente maluca e diferente? E famosas versões Chinas!?
- Eu me lembro muito do Super "Mário" Bros. 3 de Playstation 2 na barraca. Nada mais era que um emulador de NES pra PS2! ::biggrin
View attachment 19312

E vcs?? Conte ai seu pirataço do coração!
Um que não me esqueço nunca é guitar hero anime e guitar hero brazuca

Este aqui veio junto com o meu PS2.

View attachment 25895
Vinte anos atrás foi criado por um rapaz italiano no seu tempo livre, posteriormente passou um tempo negando a paternidade descoberta depois por Padula e atribuída ao espanhol Tablos AF, mas algum tempo atrás vi-os fazer as pazes no X (mais ou menos na época em que Tablos fez um desenho de incentivo para aquele cão do Toyotaro).

1740492804169.png

Eu lembro de ter comprado o Mario bootleg de mega drive lá pra 2005
aquele mesmo que na real é uma re-skin do jogo do tico e teco slkjakjslajslakjslkajslkj

Eu lembro distintamente de ter jogado o PiCachu e o "Sonic" de SNES. Por um tempo eu achava que tinha sido delírio meu mas acabei achando na net que realmente tiveram esses bootlegs.

O PiCachu era um plataformer bem bugado com uns Pokemons de Chernobyl e o Sonic eu vim descobrir que era um hack reskin de um jogo do Ligeirinho

Tem também esses clássicos imortais

Pokemon_Diamond_Boxart.jpg
Pokemon_Jade_Boxart.jpg

Eu lembro distintamente de ter jogado o PiCachu e o "Sonic" de SNES. Por um tempo eu achava que tinha sido delírio meu mas acabei achando na net que realmente tiveram esses bootlegs.

O PiCachu era um plataformer bem bugado com uns Pokemons de Chernobyl e o Sonic eu vim descobrir que era um hack reskin de um jogo do Ligeirinho

View attachment 41156View attachment 41157
Eu me lembro e caí nessa também! "Sonic no SNES! O locoooo!" Hahaha!:loldog

View attachment 41156View attachment 41157
Esses dois são tão ruins, rs lololol

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

Gintama Rumble (VITA)

Latest Threads

Did any Mortal Kombat game scare you as a kid?

Hi, i know this is gonna sound stupid, but as a kid MK4 scared the ever loving shit out of me...
Read more

PSP Digital Comics

I really need some original digital comics enable to play in the offical app
Read more

PyBoy

Final fantasy IV Job System Mod

Record of Lodoss War - Deedlit in Wonder Labyrinth (Steam PC Game)

...
Read more

Online statistics

Members online
177
Guests online
186
Total visitors
363

Forum statistics

Threads
7,313