Preciso de uma idea de jogo ate final de abril. RAPIDO!

Cawl canallia

Final Form
Level 2
79%
Level up in
31 posts
Reaction score
1,131
inspirado naquela epoca do play 2 q os cara fazia um need for speed intero em 1 mês
Eu ja to a 5 dias quase 1 semana tentano seguir esse tutorial de godot https://docs.godotengine.org/pt-br/4.x/getting_started/step_by_step/ só pra fazer um jogo 3D ate maio com o misero detalhe SEM SABER NADA DE GODOT. Eu tambem nem tenho idea pra fazer nesse jogo, ja pensei em fazer um jogo meio max payne velho oeste com aquele mesmo bullet time, daí eu lembrei do god hand que tambem é velho oeste e é bem dahora.. Mano eu decidi que meu jogo tem que ser de velho oeste, pena que eu não faco a minima idea de que estilo de jogo fazer, talvez algo meio beat up tipo godhand tenha meu valor sentimental ja que eu sou fan de defjam tem 2 anos e eu tambem jogava uns jogo de mma a muito tempo desde 2019

E ai tu acha que consegue tambem? Eu posso ate não dar dinheiro como numa gamejam mas tu sai com um jogo completo

Eu recomendaria um shooter estilo hotline Miami(meio tarde pra comentar mas tamo aí👊)

um shooter estilo hotline Miami(meio tarde pra comentar mas tamo aí👊)
Como tu sabia q eu tava fazeno um jogo top down com 2 joystick?? E ainda foi dia 29 q comecei
Screenshot_20260501-154736.jpg

Como tu sabia q eu tava fazeno um jogo top down com 2 joystick?? E ainda foi dia 29 q comeceiView attachment 180211
Kkkkkk sei lá, pense que seria dahora ver um desses, tipo, você entra em um saloon e mete bala em todo mundo, mas você morreria com um tiro pra ter uma dificuldade interessante, fazendo realmente você ser rápido no gatilho.🤠

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Goblins

Twice is a coincidence, three's a pattern, and I've noticed an uptick in goblin employment over...
Read more

The "Death & Lead" Game Dev Situation is Crazy

Screenshot 2026-06-04 000832.png

Not news but an interesting watch about this "Kai Magazine" dev.

Read more

Has anyone read the Metroid manga?

Hey everyone,

I just started reading the Metroid manga from 2002 (published in Magazine-Z), and...
Read more

Online statistics

Members online
166
Guests online
1,979
Total visitors
2,145

Forum statistics

Threads
19,770
Members