Por que parece que todo mundo é BR nesse forum?

1746898938699.jpeg

Pois é, tem mais br aqui do que parece. Eu mesmo quando vim prá cá ano passado achava que era só gringo aqui, me impressionei quando vi gente falando a minha língua kk
Fiquei impressionado quando vi que tem uma sessão do fórum dedicada pra tópicos em português.

Mano, na minha cidade acontece todo ano uma festa em homenagem a padroeira da cidade, dai no unico dia que eu fui, tava rolando o show do William Sanfoneiro(cantor gospel e que um primo mega distante meu canta junto dele) dai era só musica forro a pior parte é que ele tem uma musica que é só falando que vc é um "casca de bala de Deus"(alguem mate porfavor o criador do termo "casca de bala")
Dai lembrei disso quando vi o alucard do sanfonia da noiteksksksksksksskksks
Post automatically merged:

KAMEHAME-HA CONTRA GALICK-HO, E NO FIM DESSA LUTA EMOCIONANTE ELE GANHOU

Last edited:
Qual será que que a gente não se encaixa no padrão da sociedade que eles esperam que a gente não gosta de jogos de anime se alguém quiser me adicionar se eu dizer

Sou órfão do ps2 assim como mtos brs
Eu quebrei meu PS2 como eu tinha 12 anos e eu me deram um PS4 que eu tava com muito problema bem sério de saúde não de problema de saúde é problema de saúde mental que meu pai faleceu e minha mãe às vezes tem umas crises atacado né que deixa todo mundo estressado ai se quiser ser meu amigo para a gente conversar de jogos retrô remedicar mais jogos

Sou órfão do ps2 assim como mtos brs
Eu quebrei meu PS2 como eu tinha 12 anos e eu me deram um PS4 que eu tava com muito problema bem sério de saúde não de problema de saúde é problema de saúde mental que meu pai faleceu e minha mãe às vezes tem umas crises atacado né que deixa todo mundo estressado ai se quiser ser meu amigo para a gente conversar de jogos retrô remedicar mais jogos

Namoral me diz COMO tu conseguiu duplica post no RETROGAMETALK ME DIZ

Namoral me diz COMO você conseguiu duplicar post no RETROGAMETALK ME internet internet é horrível que eu tenho que nem tá pegando direito alguém me indica um VPM bom

Papel de parede dos sonhos de computador

Eu vou desabafar às vezes eu uso os jogos para esquecer na minha vida eu jogo o tempo todo uso videogame o tempo todo procuro qualquer jogo para esquecer da minha vida às vezes eu penso em ir de f

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

there sure are a lot of pig villains in video games

Best Nintendo DS games

I recently got a Nintendo DS and was thinking about what games to play. Maybe I'm missing some...
Read more

Rating Soulslikes

Rate all the Soulslike games you've played from best to worst/most to least fun, and easiest to...
Read more

A Cephalopod's Resident Evil Tier List

I've been really feelin' a hankering for Resident Evil lately, maybe because it's been getting...
Read more

Online statistics

Members online
94
Guests online
1,139
Total visitors
1,233

Forum statistics

Threads
12,888
Members