Olá boa dia

hhehjejjs

New Challenger
Level 0
58%
Level up in
10 posts
Reaction score
17
Olá boa dia tudo bem com vocês é só queria saber como eu posso começar com a saga pesona eu tenho que começar com qual a versão original ou a de PS2 ou é de PSP

Tu pode começar por qualquer Persona na real
O único que tem que jogar em sequência é a duologia do Persona 2, a ordem é Innocent Sin e depois Eternal Punishment

A série é toda no mesmo universo mas eles são bem separados uns dos outros, a única coisa que tu vai perder é algumas referências, mesmo

Obrigado aí meu mano eu tô começando nesse ramo de jogos retrô minha franquia favorita é Pokémon porque eu vi os cara jogando eu vou começar primeiro pelo persona de PSP

Persona 3 é muito bom mano, eu recomendaria tu começar por ele. Tem uma história foda, personagens bem escritos, música top e por aí vai. Eu comecei com o 3 de ps2 e não me arrependi nem um pouco.

Persona 3 é muito bom mano, eu recomendo você começar por ele. Tem uma história foda, personagens bem escritos, música top e por aí vai. Eu comecei com o 3 de ps2 e não me arrependi nem um pouco.
Obrigado meu mano que Deus te abençoe
Post automatically merged:

O personagem que eu tô gostando até agora é o Igor Ele parece um pinguim do Batman

Last edited:
Obrigado meu mano que Deus te abençoe

O personagem que eu tô gostando até agora é o Igor Ele parece um pinguim do Batman
Pior que parece mesmo, nunca pensei nisso kkk

Persona 3 é muito bom mano, eu recomendo você começar por ele. Tem uma história foda, personagens bem escritos, música top e por aí vai. Eu comecei com o 3 de ps2 e não me arrependi nem um pouco. Eu tô jogando uma versão onde é inglês as falas em espanhol a legenda para eu entender e praticar meu povo de espanhol depois eu mando uma foto de como tá minha game play para vocês ve

1000124646.png

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

Victorian 2 and the Genesis

Did they make this beautiful game using only Genesis raw power not a super fx chip or using...
Read more

I'm Playing Eiyu Senki Gold

Jiang Jiya hasn't joined my party yet.
I've conquered Yamatai and have Himiko, but Jiang Jiya...
Read more

What are your games that have damaged/badly kept cases/manuals in your collection?

Here are mine:
IMG_0819.jpeg

Somebody tore the fuck out of the back of my copy of BFBB...
Read more

Looking for something like Zelda 1...

Not to spoil anything specific, but Deltarune Chapter 3 has had me itching for a game like Zelda...
Read more

3rd Strike Appreciation post

The game we all know and love, share your memories with it and also your main.

I have a lot of...
Read more

Tokimeki memorial 2 psx translation

Does anyone know if tokimeki memorial 2 is getting translated? Loved the 1st game. :o
Read more

(I don't know where exactly to post this...) Does anybody have Dissidia 012 Custom DLC/Mods (PSP)?

After all these years I started to play Dissidia duodecim again, but some characters are lacking...
Read more

Someone just gave me a PS2 and a PS3

A friend of mine just casually asked if I wanted a PS2 the other day and I was flabbergasted but...
Read more

Online statistics

Members online
102
Guests online
169
Total visitors
271

Forum statistics

Threads
9,390
Members