Olá boa dia

hhehjejjs

New Challenger
Level 0
58%
Level up in
10 posts
Reaction score
17
Olá boa dia tudo bem com vocês é só queria saber como eu posso começar com a saga pesona eu tenho que começar com qual a versão original ou a de PS2 ou é de PSP

Tu pode começar por qualquer Persona na real
O único que tem que jogar em sequência é a duologia do Persona 2, a ordem é Innocent Sin e depois Eternal Punishment

A série é toda no mesmo universo mas eles são bem separados uns dos outros, a única coisa que tu vai perder é algumas referências, mesmo

Obrigado aí meu mano eu tô começando nesse ramo de jogos retrô minha franquia favorita é Pokémon porque eu vi os cara jogando eu vou começar primeiro pelo persona de PSP

Persona 3 é muito bom mano, eu recomendaria tu começar por ele. Tem uma história foda, personagens bem escritos, música top e por aí vai. Eu comecei com o 3 de ps2 e não me arrependi nem um pouco.

Persona 3 é muito bom mano, eu recomendo você começar por ele. Tem uma história foda, personagens bem escritos, música top e por aí vai. Eu comecei com o 3 de ps2 e não me arrependi nem um pouco.
Obrigado meu mano que Deus te abençoe
Post automatically merged:

O personagem que eu tô gostando até agora é o Igor Ele parece um pinguim do Batman

Last edited:
Obrigado meu mano que Deus te abençoe

O personagem que eu tô gostando até agora é o Igor Ele parece um pinguim do Batman
Pior que parece mesmo, nunca pensei nisso kkk

Persona 3 é muito bom mano, eu recomendo você começar por ele. Tem uma história foda, personagens bem escritos, música top e por aí vai. Eu comecei com o 3 de ps2 e não me arrependi nem um pouco. Eu tô jogando uma versão onde é inglês as falas em espanhol a legenda para eu entender e praticar meu povo de espanhol depois eu mando uma foto de como tá minha game play para vocês ve

1000124646.png

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

What are your games that have damaged/badly kept cases/manuals in your collection?

Here are mine:
IMG_0819.jpeg

Somebody tore the fuck out of the back of my copy of BFBB...
Read more

Looking for something like Zelda 1...

Not to spoil anything specific, but Deltarune Chapter 3 has had me itching for a game like Zelda...
Read more

3rd Strike Appreciation post

The game we all know and love, share your memories with it and also your main.

I have a lot of...
Read more

Tokimeki memorial 2 psx translation

Does anyone know if tokimeki memorial 2 is getting translated? Loved the 1st game. :o
Read more

(I don't know where exactly to post this...) Does anybody have Dissidia 012 Custom DLC/Mods (PSP)?

After all these years I started to play Dissidia duodecim again, but some characters are lacking...
Read more

Someone just gave me a PS2 and a PS3

A friend of mine just casually asked if I wanted a PS2 the other day and I was flabbergasted but...
Read more

What game is the mascot of emulation?

I’m interested to see what the forum thinks. I personally there are different “mascot games”...
Read more

This week on Xbox

Let's see what's new at Xbox this week !
Read more

Online statistics

Members online
133
Guests online
246
Total visitors
379

Forum statistics

Threads
9,385
Members