Oi boa dia tudo bem com vocês

Lod uchiha

Paladin Knight
Level 1
97%
Level up in
2 posts
Reaction score
104
O HD do meu PS4 morreu será que é por culpa da temperatura que na minha cidade faz agora faz 33 é muito e também eu jogo muito porque o videogame é meu único do jogo meu único amigo que se importa comigo que não me xinga não me trata mal eu uso os jogos para escapar dessa vida que é difícil

O HD do meu PS4 morreu será que é por culpa da temperatura que na minha cidade faz agora faz 33 é muito e também eu jogo muito porque o videogame é meu único do jogo meu único amigo que se importa comigo que não me xinga não me trata mal eu uso os jogos para escapar dessa vida que é difícil
Muito provavelmente sim, assim como a luz vermelha da morte do ps3 e a tria de luzes que anunciam o desespero do xbox 360
Post automatically merged:

Espero que você consiga recuperar ele meu nobre.

O HD do meu PS4 morreu será que é por culpa da temperatura que na minha cidade faz agora faz 33 é muito
Provavelmente.
Também eu jogo muito porque o videogame é meu único do jogo meu único amigo que se importa comigo que não me xinga não me trata mal eu uso os jogos para escapar dessa vida que é difícil
Somos dois, infelizmente não tenho grana, então eu não posso ajudar, espero que consiga dar um jeito.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Games that were ahead of their time?

What are some games that were ambitious but largely forgotten about by the passage of time...
Read more

Do you listen to albums from beginning to end? (Without pauses or skipping songs)

Be it a new album you have never listened before, or something you love.

I do, I've been doing...
Read more

i hate current music discourse online

OH MY GOD, MUSIC IS ART THERFORE ITS SUBJECTIVE
PEOPLE ONLINE ONLY TREAT MUSIC AS ITS EITHER...
Read more

PS2 BMW M3 GTR (2006)

Has anyone here ever seen it? Basically, it's a PS2 in the shape of a BMW M3 GTR. It was made by...
Read more

Recommend me a comic based on the comics I have liked so far.

While I have read a lot of mangas, sadly, I have not explored as much comics I feel I need to...
Read more

Online statistics

Members online
198
Guests online
371
Total visitors
569

Forum statistics

Threads
10,516
Members