Oi boa dia tudo bem com vocês

Lod 10

Lover in the 2000s aesthetic
Level 4
15%
Level up in
423 posts
Reaction score
2,766
O HD do meu PS4 morreu será que é por culpa da temperatura que na minha cidade faz agora faz 33 é muito e também eu jogo muito porque o videogame é meu único do jogo meu único amigo que se importa comigo que não me xinga não me trata mal eu uso os jogos para escapar dessa vida que é difícil

O HD do meu PS4 morreu será que é por culpa da temperatura que na minha cidade faz agora faz 33 é muito e também eu jogo muito porque o videogame é meu único do jogo meu único amigo que se importa comigo que não me xinga não me trata mal eu uso os jogos para escapar dessa vida que é difícil
Muito provavelmente sim, assim como a luz vermelha da morte do ps3 e a tria de luzes que anunciam o desespero do xbox 360
Post automatically merged:

Espero que você consiga recuperar ele meu nobre.

O HD do meu PS4 morreu será que é por culpa da temperatura que na minha cidade faz agora faz 33 é muito
Provavelmente.
Também eu jogo muito porque o videogame é meu único do jogo meu único amigo que se importa comigo que não me xinga não me trata mal eu uso os jogos para escapar dessa vida que é difícil
Somos dois, infelizmente não tenho grana, então eu não posso ajudar, espero que consiga dar um jeito.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Best Nintendo DS games

I recently got a Nintendo DS and was thinking about what games to play. Maybe I'm missing some...
Read more

Rating Soulslikes

Rate all the Soulslike games you've played from best to worst/most to least fun, and easiest to...
Read more

A Cephalopod's Resident Evil Tier List

I've been really feelin' a hankering for Resident Evil lately, maybe because it's been getting...
Read more

So I did an experiment in TheoTown

Ok so I decided to build a lovely in a mobile game called TheoTown (also available on pc but...
Read more

Online statistics

Members online
101
Guests online
1,195
Total visitors
1,296

Forum statistics

Threads
12,887
Members