Queria saber se o jogo Sonic R no site CDROMANCE está funcionando a música do jogo. Ali tem as 21 faixas de BIN de audio do jogo, mas não sei se está funcionando. Porque baixei esse jogo em outros sites e jogo não contém o som (a música)
No meu caso utilizo um raspberry pi 4 de sistema recalbox e então na versão do CDromance os arquivos que necessito para rodar o jogo é BIN e CUE aí perguntei se as músicas estavam funcionando na versão do site. Elas são funcionando normal? Meu recalbox tem o emulador do Sega Saturn.Esse é o problema que tive com a versão para PC. Não havia música tocando na versão para PC. A versão no CDRomance é para o Sega Saturn. Além disso, quando você muda a música para ligada ou desligada nas opções, certifique-se de sempre salvá-la, caso contrário, ela não salvará as alterações que você fez. Honestamente, a melhor versão para PC do Sonic R é a versão Steam. Ela ainda deve estar disponível até o mês que vem.
Estas informações acima podem te ajudar. Confesso que não tenho instalado aqui um emulador de Sega Saturn, e não sei qual é um bom emulador para o console.Queria saber se o jogo Sonic R no site CDROMANCE está funcionando a música do jogo. Ali tem as 21 faixas de BIN de audio do jogo, mas não sei se está funcionando. Porque baixei esse jogo em outros sites e jogo não contém o som (a música)