- Level up in
- 1992 posts
- Reaction score
- 20,568
ObrigadoÉ um bom começo, lod. Continua fazendo que vc só vai melhorar com o tempo
vou tentar novamenteI'm trying to learn to draw.Cara, eu adoro Sprites! Eu tinha os Sprites da Madeline, do Asterix e do Obelix, mas eles sumiram do meu celular antigo.
But good luck on your journey!Thank you my friendHá muito tempo atrás, lembro-me de querer criar uma assinatura animada em formato .GIF para fóruns no Photoshop, com sprites/pixels personalizados do SH2, que ficariam se movendo para cima e para baixo no mesmo lugar, como se estivessem respirando pesadamente enquanto ociosos.
Boa sorte com as criações, Lod.
Good luck to you! Have a great dayHehe, eu também tive minha fase de pixel art. É bem divertido explorar e ver o que você consegue criar, já que a quantidade de pixels é tão limitada. Essas limitações são libertadoras de certa forma, e você tem que trabalhar com o que tem e tirar o melhor proveito disso. Não sei como descrever melhor, rsrs. Aqui estão algumas coisas bobas que eu fiz em algum momento. Quero voltar a fazer pixel art (ou arte em geral), mas não estou com muita motivação agora.Mas boa sorte na sua jornada!
View attachment 180792View attachment 180791View attachment 180790
Thanksvery cute ^^. For now i think it's good. At some point you'll learn methods like how to break things down into shapes and stuff. It all comes with practice. Good luck on your sprite making journey, it's a fun one!
ThanksGood beginning. Stay strong and being splendid pixel art maker.
It looks a bit more detailed than the first one. Feels like a character for Atari 2600 game.Thanks
Post automatically merged:
View attachment 180834My second attempt, the name of this character I created is thorny.
Thank you for the compliment. I'm learning little by little, I'm also learning English.Parece um pouco mais detalhado que o primeiro. Dá a impressão de ser um personagem de um jogo de Atari 2600.