- Level up in
- 28 posts
- Reaction score
- 176
Qual o seu personagem "literalmente eu"?
I can't believe I found another character that looks like me. Have a great day, my friend. And I answered the questions you sent, but you didn't even see them in my trivia questions section.Em questão de personalidade eu sou literalmente o Kanji Sasahara de Genshiken.
Sério, nunca me identifiquei tanto com um personagem quanto ele. Otaku que tenta se esconder mas se abre quanto está junto de outras pessoas que compartilham os mesmos interesses.
View attachment 124787
I can't believe I found another character that looks like me. Have a great day, my friend. And I answered the questions you sent, but you didn't even see them in my trivia questions section.
Eu entendo obrigado por conversar comigo eu também sou do Brasil ou você é de outro país que fala a língua portuguesa que tenha Angola de Portugal em qualquer lugar se tiver dúvida sobre mim coloca o número do perfil que eu respondoEu acho que estou com algum bug com minhas notificações. Por alguma razões tem tópicos que eu estou seguindo que simplesmente param de me mandar notificações depois de um tempo mesmo que tenham novas mensagem. Pode ter sido isso que aconteceu
Eu entendo obrigado por conversar comigo eu também sou do Brasil ou você é de outro país que fala a língua portuguesa que tenha Angola de Portugal em qualquer lugar se tiver dúvida sobre mim coloca o número do perfil que eu respondo