"Literalmente eu" (personagens)

Se eu fosse sábio, jovem e um pouco mais calmo, eu provavelmente seria muito parecido com o Haku (minha pfp) em termos de personalidade huehsue... eu acho que sou bastante pragmático, um pouco estóico e costumo ser gentil com as pessoas em geral e até certo ponto -- a partir do qual eu passo a ignorar, quando sinto que os meus limites ou espaço não tão sendo respeitados... Como o Haku, eu prefiro evitar drama e agir pelos meus próprios métodos e crenças e eu também só me enfureço em circunstâncias muito específicas.

Agora, quanto a jogos, eu já acho um pouco mais difícil me identificar com qualquer personagem.

1000304232.jpg

Post automatically merged:

Outro foto do personagem que eu me pareço
1000304234.jpg

Last edited:
Em questão de personalidade eu sou literalmente o Kanji Sasahara de Genshiken.

Sério, nunca me identifiquei tanto com um personagem quanto ele. Otaku que tenta esconder mas se abre quanto tá junto de outras pessoas que compartilham os mesmos interesses.

55561.jpg

Em questão de personalidade eu sou literalmente o Kanji Sasahara de Genshiken.

Sério, nunca me identifiquei tanto com um personagem quanto ele. Otaku que tenta se esconder mas se abre quanto está junto de outras pessoas que compartilham os mesmos interesses.

View attachment 124787
I can't believe I found another character that looks like me. Have a great day, my friend. And I answered the questions you sent, but you didn't even see them in my trivia questions section.

I can't believe I found another character that looks like me. Have a great day, my friend. And I answered the questions you sent, but you didn't even see them in my trivia questions section.

Eu acho que estou com algum bug com minhas notificações. Por alguma razões tem tópicos que eu estou seguindo que simplesmente param de me mandar notificações depois de um tempo mesmo que tenham novas mensagem. Pode ter sido isso que aconteceu

Eu acho que estou com algum bug com minhas notificações. Por alguma razões tem tópicos que eu estou seguindo que simplesmente param de me mandar notificações depois de um tempo mesmo que tenham novas mensagem. Pode ter sido isso que aconteceu
Eu entendo obrigado por conversar comigo eu também sou do Brasil ou você é de outro país que fala a língua portuguesa que tenha Angola de Portugal em qualquer lugar se tiver dúvida sobre mim coloca o número do perfil que eu respondo

Eu entendo obrigado por conversar comigo eu também sou do Brasil ou você é de outro país que fala a língua portuguesa que tenha Angola de Portugal em qualquer lugar se tiver dúvida sobre mim coloca o número do perfil que eu respondo

Sou do Brasil mesmo 🇧🇷

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Cinematic Platformers

What cinenatic platformers do you like? I think the main ones i have played are Flashback...
Read more

NubyTech Controllers

have you heard of this fucking badass ps2 controllers made by this company called NubyTech...
Read more

(Nes)Gegege no Kitarou 2: Youkai Gundan no Chousen (Spooky Kitaro 2: Kitaro Versus Yokai Army) parche al español .

Gegege no Kitarou 2: Youkai Gundan no Chousen (Spooky Kitaro 2: Kitaro Versus Yokai...
Read more

Shiren Ds

We need to start a help code thread. I currently need help. Playing on melon ds. Also would love...
Read more

Eureka Seven Anniversary Thread

I know I'm late asf to the party but apparently Eureka Seven turned 20 years old this year...
Read more

Online statistics

Members online
77
Guests online
237
Total visitors
314

Forum statistics

Threads
14,648
Members