jogos, mods, hacks ou traduções feitas por pessoas ou estúdios da sua região (apenas brasil)

thumbsdown

Final Form
Level 2
79%
Level up in
32 posts
Reaction score
986
tenho curiosidade de conhecer mais devs ou times independentes, principalmente do eixo norte-nordeste, mas também de outras regiões do brasil... esses são alguns dos projetos que eu conheço no meu estado, dentre outras coisas de makerspace ou de encubadoras com vínculo com universidade e instituto federal, mas que não acho tão interessantes :p

joguinho do pedro que ganhou reconhecimento pela universidade de takarazuka, no japão, em 2018: https://archive.ph/WcGq4

pessoal do beljogos, que, vira e mexe, tenta construir ou participar de edições locais de game jams e eventos de software livre internacionais (ggj e flisol, até onde eu sei): https://imginn.com/beljogos

mas assim, além do que aparece na superfície e está licenciado, o meu interesse maior é conhecer projetos de mods, hacks e traduções sabidamente feitos por pessoas daqui do país (sem dox, basta linkar ao projeto ou só mencionar mesmo com o nick do autor pra eu poder procurar se pá)
Post automatically merged:

Incubadora* :p

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Does any one play any of the BTD games

I play BTD 6, and 5 on my pc and or phone
Read more

Oddly specific personal way to clear a boss, level or game

We all have our own quirks, and when it comes to gaming it is no exception, they not only not...
Read more

Retro game adverts

Ayy
Post your favorite retro style game adverts

a21.png

Saw this one while browsing some...
Read more

Questions about Video Compact Discs? (VCD and others)

If you had told me that researching the Saturn at the start of this year would lead to me...
Read more

How well do Otogi and Ninja Gaiden Black run on Xbox 360?

Has anyone here already tested OG xbox games on Xbox 360? How good is the perfomance?

Take...
Read more

Online statistics

Members online
136
Guests online
782
Total visitors
918

Forum statistics

Threads
13,814