- Level up in
- 127 posts
- Reaction score
- 169
Hello good evening, how are you all? Please God bless you.
Quer jogar uno online comOlá amigos, onde eu moro está chovendo o dia todo desde ontem.
Eu realmente quero assistir a um filme ou jogar alguns jogos com os amigos.
GoodBom meu amigo e você?
Thanks, could be, but I meant to be on the same place physically.Do you want to play uno online later or tomorrow or any time
Post automatically merged:
Want to play uno online with
Post automatically merged:
Good![]()
![]()
![]()
Te desejo boa noite eu sou BR a gente é hermanos de fronteira se quiser me dizer como eu posso editar o e-mail para eu colocar meu e-mail de verdade que eu usei um falso que eu não me sentia seguroObrigado, pode ser, mas eu queria estar no mesmo lugar fisicamente.
I think you better don't put your real email or info, just to be safe.I wish you good night. I'm from Brazil, we are border brothers. If you want to tell me how I can edit the email so I can put my real email, I used a fake one that I didn't feel safe with.
eu eu tô falando do e-mail que fica no site para eu acessar ele não tô falando no e-mail que eu vou falar vou fazer sozinhoAh entendo euAcho melhor você não colocar seu e-mail ou informações reais, só por segurança.
Hello my friend you ok i am speak portuguêsHellu and welcome doing great and I hope you´r doing awesome.