- Level up in
- 56 posts
- Reaction score
- 2,040
Mais ou menos.
MasBut it's all right my bro God bless youMais ou menos.
OWhat happenedHoje está um pouco chato.
There's nothing wrong. I'm just bored.OWhat happened
EUI'm playing on my PlayStation 4. If you have one, can we have a tournament? Online is free on the weekend.Não há nada de errado. Estou apenas entediado.
Thanks for the offer, but I'm good.EUI'm playing on my PlayStation 4. If you have one, can we have a tournament? Online is free on the weekend.
DeusGod bless you very much my friendNa reta final para curar uma sinusite que durou 2 meses, estou esperançosa. Nunca subestimem a respiração normal, pessoal.
Beast mode. Good luck and congrats on the new job...Started going to the gym as well as jogging in between.
bless us all, thank you budDeusGod bless you very much my friend
You're good. Take it easy, don't think too much.BomGood evening everyone, I just wanted to ask if my topics are bad.And it's been a while since I've been feeling well, not so much feeling a bit overwhelmed and nervous, getting stressed out easily
Your topics/threads are varied and at least you contributed something to the forum my friend, and I understand the rest, Lod.BomGood evening everyone, I just wanted to ask if my topics are bad.And it's been a while since I've been feeling well, not so much feeling a bit overwhelmed and nervous, getting stressed out easily
ObrigadoThank you, I'm already calmer, I want to, I'm getting stressed easily. God bless you and please, thank you, my little pumpkin.![]()
Escuta aqui, seu nabozinho, seu tópico é bom, você precisa não se estressar com esse tipo de coisa na vida, respire fundo e deixe todo o estresse sair. Não se preocupe com coisas que você não consegue lidar ou que estão fora do seu controle.
Seus tópicos/tópicos são variados e pelo menos você contribuiu com algo para o fórum, meu amigo, e eu entendo o resto, Lod.
Thank you allSeus tópicos/tópicos são variados e pelo menos você contribuiu com algo para o fórum, meu amigo, e eu entendo o resto, Lod.
It's just that I ask myself a lot of thanks for everything.Você está bem. Calma, não pense muito.
God bless you my brotherDou nota 5/10 para a minha vida. Poderia ser melhor e poderia ser pior. Passei por muita coisa ruim e não sou muito saudável, mas poderia ser pior. Eu também poderia ter nascido em Berlim ;) De qualquer forma, sim, minha vida não é muito boa, mas também não é das piores.
Atualmente estou extremamente pessimista em relação a muitas coisas e apenas sento e deixo o Mundo dos Palhaços queimar, pois não há nada que eu possa fazer sobre isso. Também estou muito cansado de toda essa besteira acontecendo, é como um filme de comédia ruim que se passa em uma tragédia e que você não consegue desligar.
Eu não tô bemMuito bom amigo como sempre.
Não diga essas coisas, meu amigo.Eu não tô bem![]()
![]()
eu só quero morrer logo
Eu vou fazer uma coisa pra mim fazer ai que só acontece um problema e meu PS4 mais uma mas meu tio disse que ia tomar por que eu esculie umas contas quem sabe aquelas compras de jogos baratos eu sempre desconfio o que pode ser contra roubada não é mas ninguém acredita que a conta que eu uso o principal é uma conta que eu usei um e-mail que é definir o e-mail passa eu jogos que eu quero essa minha conta principal mesmo mas ninguém acredita faz tempo que eu tô sentindo isso pessoalmente se eu encontrasse um jogo de fazenda para tentar me relaxarNão diga essas coisas, meu amigo.