As regras deste tópico são simples: Publique
qual videogame você está jogando no momento,
em qual plataforma e
o que você acha dele . Sinta-se à vontade para comentar também as escolhas dos outros membros.
Vou começar: acabei de terminar minha segunda partida de
Castle Quest no Game Boy (e por "Game Boy", quero dizer o emulador Delta no meu iPhone) e me diverti muito! Este jogo é uma combinação genial de xadrez e War (o jogo de cartas), e rende uma ótima série de pequenos quebra-cabeças de estratégia para quando você tiver alguns minutos livres. Já terminei esta versão e a original do NES (a do Game Boy é preferível, pois tem mais conteúdo), mas descobri através do
The Cutting Room Floor que existe uma fase secreta que eu desconhecia, então isso foi justificativa suficiente para jogar novamente. Altamente recomendado!
Também tenho tentado zerar o
Castlevania do NES sem usar nenhuma habilidade nos últimos meses, e ,
nossa , como é difícil! Este é o único jogo da série Castlevania que joguei bastante, e embora eu goste de pensar que estou melhorando — acabei de derrotar a Morte sem usar água benta, que sorte! — não consigo derrotar a primeira forma do Drácula sem perder todas as minhas vidas. O jogo é muito divertido, mas só consigo jogar duas ou três vezes por dia antes de sentir minha energia vital sendo drenada — o que, sendo um jogo sobre vampiros, suponho que seja a intenção.
(Finalmente – sou
eu quem está criando este tópico em um novo fórum! Aceito meus parabéns na forma de ouro ou ações da NVIDIA.

)